Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA vence o líder Noroeste e respira na luta contra o rebaixamento na Série A3

Postado em: 11/05/2021

Galo Azul marca em contra-ataque na reta final da partida e engata segunda vitória seguida; Norusca vê vantagem diminuir, mas segue na liderança

Olímpia venceu o Noroeste por 1 a 0, na tarde desta segunda-feira, em partida disputada no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e válida nona rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.

Olímpia venceu o Noroeste em Bauru — Foto: Bruno Freitas/Noroeste

O gol da vitória do Olímpia foi marcado em rápido contra-ataque, aos 36 minutos do segundo tempoAlbert Rocha aproveitou cruzamento rasteiro na área para tocar, livre de marcação, para o gol.

A vitória deixou o Olímpia com 12 pontos e na décima colocação, agora com cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. Com 17 pontos, o Noroeste segue isolado na liderança, mas viu Marília e Votuporanguense, com 16 cada, encostarem.

Os dois times entram em campo novamente na quarta-feira, em jogos válidos pela 10ª rodada da primeira fase. O Noroeste enfrenta o Nacional, às 15h, no estádio Comendador Souza, em São Paulo. O Olímpia recebe o Rio Preto, às 17h, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia. (Fonte: Globo Esporte)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]ail.com

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais