Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA TENNIS CLASSIC - Nova geração do tênis brasileiro disputa evento

Postado em: 06/03/2020

Os paulistas Mateus Alves e Igor Marcondes e o catarinense Pedro Boscardin foram contemplados com wild cards (convites) para a chave principal. Torneio acontece de 16 a 22 deste mês, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

Olímpia (SP) – A nova geração do tênis brasileiro irá disputar o Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic, que será realizado de 16 a 22 deste mês, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia (SP).

Pedro Boscardin (CBT/Divulgação)

Os paulistas Mateus Alves, 19 anos, e Igor Marcondes, 22, e mais o catarinense Pedro Boscardin, 17, receberam convites (wild cards) para ingressarem na chave principal do torneio da série ATP Challenger 50, que distribui uma premiação de US$ 35 mil e pontos importantes no ranking mundial.

Os três jovens tenistas se juntam a Thiago Wild, Guilherme Clezar, Pedro Sakamoto, Orlando Luz e Felipe Meligeni, já inscritos na chave, aumentando para oito o número de brasileiros confirmados no torneio.

Mateus Alves (CBT/Divulgação)

Alves e Boscardin foram indicados pela Confederação Brasileira de Tênis.Marcondes foi campeão de um CNIP (Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissionalismo), realizado no mês de janeiro, em Florianópolis, e que garantia ao vencedor uma vaga na chave principal do Olímpia Tennis Classic.

“Estou muito feliz por poder jogar o Olímpia Tennis Classic. Comecei bem o ano, com bons resultados no México em simples e duplas (foi campeão em duplas e semifinalista em simples no ITF de Cancún). Venho treinando bastante, me sinto confiante para o torneio”, afirmou Marcondes. “Fiz uma boa pré-temporada para começar com tudo esse ano, depois de ficar 2018 parado e voltar a jogar os torneios futures somente no meio de 2019. Então esse é ano que pretendo jogar a temporada inteira”, acrescentou.

Igor Marcondes (CBT/Divulgação)

Serviço:

Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia - Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Qualifying

16 e 17 de março

Chave principal

17 a 22 de março

Entrada gratuita

Confira nossas mídias sociais – Facebook (@olimpiatennisclassic) e Instagram (@olimpiatennisclassic_20).

Atletas americanos chegando no Aeroporto de Rio Preto na manhã desta sexta-feira, 06

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic tem o patrocínio de Açúcar Guarani, Myralis Pharma, PremieRPet e Algar Telecom. Parceria – Confederação Brasileira de Tênis, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas de Laranjais. Apoio Olímpia Cervejaria, Joanini Transporte Rodoviária de Cargas, Usina Vertente, Brasil Resgate Emergências Médicas e Levity Água Mineral Natural. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Bola Oficial - Wilson. Material Esportivo - Fila. Realização – Asbra – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.


E VEJA TAMBÉM...

OLÍMPIA TENNIS CLASSIC - Enjoy é o hotel oficial do Torneio de Tênis de Olímpia
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/olimpia-tennis-classic-enjoy-e-o-hotel-oficial-do-torneio-de-tenis-de-olimpia/4/18797

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais