Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA TENNIS CLASSIC - André Miele é campeão do pré-quali de simples e duplas

Postado em: 01/03/2020

O ribeirão-pretano ganhou um convite para o qualifying da chave de simples e outro para a chave principal de duplas, ao lado de João Hinsching. Torneio acontece de 16 a 22 deste mês, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia.

Olímpia (SP) – O domingo foi de dupla comemoração para o paulista André Miele. O experiente tenista de Ribeirão Preto foi campeão do pré-qualifying do Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic e garantiu não só uma vaga no qualifying de simples, como também uma vaga na chave principal de duplas, ao lado de João Hinsching.

João Giannella (esq) e André Miele (Divulgação)

O pré-qualifying de simples e duplas foi realizado neste final de semana, no Thermas dos Laranjais, em Olímpia, mesmo local onde será disputado o Olímpia Tennis Classic, de 16 a 22 deste mês.

O torneio pré-quali de simples deu ao campeão uma vaga para o qualifying. Já a dupla campeã do pré-quali garantiu um wild card (convite) para a chave principal do torneio.

Na final do pré-quali de simples, Miele venceu João Giannella, por 6/4 6/3. Na decisão do pré-quali de duplas, Miele e João Hinsching derrotaram a parceria formada por Henrique Bogo e Luis Britto, por 7/6 6/1.

O Olímpia Tennis Classic é um torneio da série ATP Challenger 50, com uma premiação de US$ 35 mil e pontos no ranking da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).

Serviço:

Torneio Internacional de Tênis - Olímpia Tennis Classic

Thermas dos Laranjais de Olímpia - Av. Aurora Forti Neves, 1.123 - Centro

Qualifying

16 e 17 de março

Chave principal

16 a 22 de março

Entrada gratuita

Confira nossas mídias sociais – facebooki (@olimpiatennisclassic) e Instagram (@olimpiatennisclassic_20).

O Torneio Internacional de Tênis – Olímpia Tennis Classic tem o patrocínio de Açúcar Guarani, Myralis Pharma, PremieRPet e Algar Telecom. Parceria – Confederação Brasileira de Tênis, Prefeitura da Estância Turística de Olímpia e Parque Aquático Thermas de Laranjais. Apoio Olímpia Cervejaria, Joanini Transporte Rodoviária de Cargas e Usina Vertente. Hotel Oficial – Enjoy Hotéis & Resorts. Bola Oficial - Wilson. Material Esportivo - Fila. Realização – Asbra – Associação Brasileira para Criação e Desenvolvimento de Modalidades Esportivas e Lei Paulista de Incentivo ao Esporte – Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais