Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA RODEO MUSIC - Prefeitura traz Rick & Renner no evento com entrada solidária

Postado em: 23/09/2019

Entre os dias 14 e 17 de novembro, a Estância Turística de Olímpia promoverá a primeira edição do Olímpia Rodeo Music, sediando um das etapas do Circuito Brahma, o maior e mais conhecido do país.

Na grade de shows, estão grandes nomes da música do país entre eles a dupla Rick & Renner, que se apresentará no domingo, dia 17, no encerramento da festa. O show será oferecido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e Lazer.

A entrada para este dia será solidária, com a troca antecipada do ingresso por alimentos. Para moradores que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o ingresso será trocado por 1 kg (um quilo) de alimento. Já para os visitantes e quem não possuir o cartão, o ingresso será concedido mediante a entrega de 2 kg (dois quilos) de alimentos.

Os ingressos estarão disponíveis em breve. Todas as informações e os pontos de troca serão divulgados nas próximas semanas.

PROGRAMAÇÃO

A festa começará na quinta-feira, dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República, com show de Fernando & Sorocaba. Na sexta (15), a atração será a dupla Zé Neto & Cristiano e, no sábado (16), a animação ficará por conta do funkeiro Jerry Smith e da dupla Guilherme & Benuto.

A promoção do evento é uma parceria da Viola Show e Brucks, de Ribeirão Preto. O Olímpia Rodeo Music contará com um layout diferenciado com Camarotes Corporativos, Arena de shows e rodeio, Camarote Golden (open bar), Área Vip e Balada do Quinto.

Em breve, o evento divulgará as modalidades esportivas e os campeonatos que acontecerão na arena Recinto do Folclore. O início das vendas de ingressos e camarote será nesta quarta-feira, dia 25 de setembro. Mais informações: (16) 3610-1632.

Vendas online: www.totalacesso.com

Pontos de Vendas Físicos:

Casa Fucci

Selaria Rossi

Auto Posto David Oliveira

Aguilene Modas

Auto Posto Cergal

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais