Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA - QUINTA-FEIRA COM VÁRIOS ACIDENTES, DOIS DELES SIMULTANEAMENTE NO CENTRO

Postado em: 08/10/2021

Nesta quinta-feira (07) vários acidentes ocorreram na Estância Turística de Olímpia, alguns deles graves.

O Corpo de Bombeiros de Olímpia e equipes da SAMU, sempre atuantes e em cima do lance na hora de socorrer as vítimas, fez tudo para salvar as pessoas que se envoveram em vários acidentes em Olímpia nesta quinta-feira (07).

O que assustou um pouco foi que dois destes acidentes ocorreram simultaneamente o que fez os Bombeiros e socorristas do SAMU se desdobrarem para atender as vítimas. E atenderam todas!

O primeiro ocorreu na Rua Senador Virgílio Rodrigues Alves, atrás do Posto Cergal.

No local, com a chegada dos Bombeiros, constatou-se um acidente envolvendo um carro Ford Fiesta de cor preta e uma moto. A vítima, da moto (como sempre da moto né?) dessa vez se feriu apenas levemente, felizmente. A vítima foi socorrida pela equipe do Sgt Djalma do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

No outro acidente, um pouco mais grave, tratou-se de uma Queda de Moto.

O acidente ocorreu no mesmo instante do primeiro acidente e deixou ferida a Senhora F.R.A., de 29 anos. Vítima também socorrida pelos Bombeiros de Olímpia.

E assim foi o dia dos Bombeiros e dos socorristas do SAMU nesta quinta-feira que teve até ameaça de temporal novamente, o que sempre preocupa um pouco mais, ainda mais para quem usa a moto como meio de transporte. Pense nisso!

Choveu! Cuidado ao andar de moto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais