Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA-Posto de Atendimento ao Trabalhador orienta sobre cadastro de currículo e vagas online

Postado em: 08/03/2021

Com as medidas mais restritivas para conter avanço dos casos de Covid-19, a Prefeitura de Olímpia suspendeu, temporariamente, o atendimento presencial nos departamentos públicos municipais, com exceção dos serviços de Saúde e Educação, de acordo com o Decreto Nº 8.039/21.

Desta forma, a secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), está orientando os moradores a utilizarem os serviços online, presentes no site unificado do Ministério da Economiawww.gov.br/trabalho, e no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”, disponível para IOS e Android.

Nos canais, o trabalhador pode acessar a Carteira de Trabalho, bem como solicitar o Seguro Desemprego e outras atividades e serviços, de forma totalmente digital.

Já o cadastro de currículos para o banco de vagas deve ser feito pelo site do Portal Emprega Brasilhttps://empregabrasil.mte.gov.br/, ou pelo aplicativo “SINE Fácil”, que faz a ponte entre os trabalhadores e a empresa. O cidadão pode conferir as vagas ofertadas em Olímpia, no Portal Oficial da Prefeitura, pelo linkbit.ly/VagasdeEmpregoOlimpia.

Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o PAT de Olímpia pelo telefone (17) 3280-4944.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais