Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA - Polícia mineira encontra carga ilícita de aço em empresa da cidade

Postado em: 07/04/2021

Metade de uma carga de a­ço recebida por uma empresa de Olímpia, era ilícita.

A descoberta foi feita por policiais civis de Minas Gerais, que estiveram na empresa olim­pi­ense para investigar o material. A carga está avaliada em aproximadamente R$ 450 mil.

A descoberta da carga ilícita em Olímpia foi registrada na delegacia de polícia de Olím­pia, na terça-feira, pelo empresário de Olímpia e residente em O­límpia mesmo. Ele contou que há cerca de dois anos ele costuma comprar material de aço desta empresa de Votupo­ranga.

No entanto, no último dia 25, foi surpreendido pelos po­liciais civis mineiros que compareceram na sua empresa em Olímpia e informaram que estavam investigando a empresa de Votuporanga, pois possivelmente, os proprietários estavam desviando cargas e vendendo aos clientes de forma ilícita.

Ao consultar a carga entregue na empresa de Olímpia constataram que a metade era de origem ilícita (não foi informado qual tipo de ilicitu­de).

O empresário afirmou na delegacia de polícia de Olím­pia que foi comprovada a su­a boa-fé e a carga foi depositada na sua empresa. Informou também, que co­mo o proprietário e o gerente da empresa fornecedora foram presos, não consegue discutir a forma de pagamento. Com isso, de­cidiu sustar nove cheques pendentes para pagamento, totalizando a quantia de quase R$ 450 mil. (Fonte: Ifolha)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais