Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA NO PÓDIUM! Atleta olimpiense, Tulio, vence ´fera` do Kickboxing em Catanduva (SP)

Postado em: 11/06/2019

Na noite de sábado, 08, mais um atleta olimpiense brilhou em torneios esportivos praticados na região e colocou o nome das academias Iron Fitnes e CT Zanetti, das empresas que apoiam e patrocinam o atleta, Local Suplementos, Restaurante Pimenta de cheiro e Gu Barbearia e ainda da Estância Turística de Olímpia no alto do pódium.

Trata-se do jovem atleta olimpiense Túlio Francisco, ele que muito bem treinado pelo mestre e professor de Muay Thai, Rafael Ribeiro, foi com sua equipe ao evento Thai Figth Champs realizado no Buffet Mazzi, no último sábado, 20 horas, na cidade de Catanduva (SP) para uma disputa na modalidade de Kickboxing*. E detalhe, Tulio, sempre muito bem concentrado e muito bem preparado pelo mestre olimpiense Rafael Ribeiro, acabou vencendo o combate contra Daniel Pereira "Cisco" da equipe DBF Chute Box, por pontos trazendo para Olímpia o título de Campeão.

Com um cartel de 5 lutas e impressionantes 5 vitórias, o invicto Tulio Francisco da equipe 017 Muay Thai tem apenas 17 anos e mostra que tem garra e determinação de sobra para ser no futuro um dos melhores do Brasil. Talento e falta de motivação não falta.

Segundo contou o mestre e professor Rafael Ribeiro"a luta do jovem Tulio foi um grande desafio para ele e todos nós já que nós treinamos mesmo é o Muay Thai e aceitamos a luta em uma modalidade que não dominamos e detalhe, contra um atleta invicto e de uma das maiores equipe do mundo (chute boxe)?! Mas mesmo assim, fomos para o combate e com a garra e força de vontade de Tulio, conseguimos a vitória. Aproveito o OLIMPIA24HORAS, site que apoia todos os esportistas olimpienses e da região, para agradecer os patrocinadores Local Suplementos, Restaurante Pimenta de cheiro e Gu Barbearia e a Academia Iron Fitnes e CT Zanetti, empresas que acreditam em nosso trabalho e no nosso potencial, especialmente o de Tulio, claro" disse emocionado o mestre e treinador do Campeão Tulio, Rafael Ribeiro

Sobre os próximos combates, Tulio ainda não tem um compromisso marcado mas continua treinando firme e forte na Academia Iron Fitness e no CT Zanetti, claro aguardando sua próxima luta e mais um desafio, seja na modalidade Muay Thai ou mesmo Kickboxing.

Valeu Tulio! Além de levar o nome da Estância Turística de Olímpia para o pódium no cenário regional, o atleta ainda mostra que Olímpia, além de ser a Capital do Folclore Nacional, tem gente com muita garra e muitas habilidades, haja vista o sucesso de Tulio neste evento em Catanduva (SP).

Força Tulio! O OLIMPIA24HORAS apoia todos os esportes e esportistas de Olímpia e região, e claro, estamos com você também Garoto!


Kickboxing se refere para ambos um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick ) e socos (em inglês: boxing ), mas também para um estilo de arte marcial e desporto de combate.


CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA VITÓRIAS RECENTES DE CAMPEÕES OLIMPIENSES:

MUAY THAI - Lutadores olimpienses vencem em Ipuã e trazem Cinturões de Campeões para Olímpia
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/muay-thai-lutadores-olimpienses-vencem-em-ipua-e-trazem-cinturoes-de-campeoes-para-olimpia/4/16288

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais