Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA NO PÓDIO! Olimpiense sagra-se Vice-Campeão no Circuito Interior de Jiu Jitsu

Postado em: 10/05/2017

No último domingo, 07 de maio, o atleta e professor João Paulo Ferreira (Foto) da equipe NS Brotherhood da cidade de Olímpia, esteve disputando mais uma etapa do Circuito Interior de Jiu Jitsu, na cidade de São José do Rio Preto, após realizar algumas lutas, sagrou-se vice-campeão da categoria, conquistando a medalha de prata.

Sendo isso, o professor João Paulo obteve o índice de 100% de aproveitamento nas competições em que disputou, sendo destaque no esporte na cidade de Olímpia.

E na última segunda-feira, 08 de maio o atleta e professor foi até a cidade de São Paulo, no QG da equipe Ns Brotherhood treinar e se aprimorar com o multi-campeão e líder da equipe o atleta Leandro Lo que é referência internacional do Jiu Jitsu, onde pode tirar diversas dúvidas e trazer para os alunos e atletas olimpienses o que há de mais atualizado e eficaz a nível de competição.

 

 

O professor João Paulo atualmente lidera as aulas de Jiu Jitsu na academia Iron Fitnnes e deixa o convite a todos que queiram ter uma melhor qualidade de vida com a pratica do esporte, onde o principal objetivo não é criar campeões mas homens de bem.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais