Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA - LEI MARIA DA PENHA: PM prende indivíduo por agressão a esposa e a prima dela

Postado em: 20/12/2021

Policiais Militares da cidade de Olímpia, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado C.A.I., 33 anos, sendo informado que a Policia Militar foi acionada a atender a uma ocorrência de violência doméstica. Por Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

No local, uma mulher que se identificou como “M.”, alegou ter sido agredida pelo suspeito, o qual é companheiro de sua prima, no momento em que ela foi intervir na briga entre ele e sua prima.

Ainda de acordo com a vítima, o homem teria desferido um golpe com um cabo de vassoura em seu braço e ele também tomou seu aparelho celular e fugiu do local, sendo a vítima orientada a informar à polícia caso ele voltasse ao endereço.

Por volta das 04h15 da madrugada, os policiais receberam novo chamado
envolvendo as partes e no local eles encontraram o homem, e ao ser mantido contato com a esposa dele, a mulher informou que, por medo do marido, ela não iria comparecer a delegacia.

Ao ser questionado sobre os fatos o homem confirmou a discussão com as mulheres, entretanto, negou que tivesse agredido as vítimas, sendo ele e a prima de sua esposa levados a presença do delegado.

Após tomar conhecimento sobre os fastos e ouvir os envolvidos, foi determinado pelo delegado que o homem fosse recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais