Olimpia 24 Horas

OLIMPIA HOSTEL - Bancária e PM inauguram em Olímpia o primeiro HOSTEL. VEJA E DIVULGUE!

Postado em: 16/05/2017

(Fotos: Julião Pitbull/Olimpia24horas) Neste domingo, 14 de maio, Dia das Mães, foi inagurada em Olímpia a mais nova empresa do ramo de hospedagem, o OLÍMPIA HOSTEL, mas não trata-se de mais uma pousada ou hotel, e sim uma empresa também focada na hospedagem, mas com grandes diferenciais: O pioneirismo, a praticidade e o que é melhor ainda: Preços bem convidativos. Em tempos de crise, o Hostel é a saída para muita gente, e isso vale para o mundo inteiro.

HOSTEL, A DEFINIÇÃO
Para quem ainda sabe ou não ouviu o termo Hostel, um hostel (estrangeirismo, frequentemente sinónimo de albergue), segundo a enciclopédia livre Wikipedia, é um tipo de acomodação que se caracteriza pelos preços convidativos e pela socialização dos hóspedes, onde cada convidado pode arrendar uma cama ou beliche, num dormitório partilhado, com casa de banho partilhada, lavandaria e por vezes cozinha. Os quartos podem ser misturados entre sexos, como divididos entre eles, incluindo igualmente quartos privados.

Letícia Magro de Sousa  e Sargento PM Paulo Cesar da Silva, donos do primeiro Hostel de Olímpia, o OLÍMPIA HOSTEL

PONTO DE FÁCIL ACESSO AO CENTRO OU AO RECINTO DO FOLCLORE, PALCO DE GRANDES EVENTOS
O local escolhido pelos empresários Letícia Magro de Souza e Sargento PM Paulo Cesar da Silva é um ponto ideal para atrair muitos turistas tendo em vista que fica a poucos metros do Recintto do Folclore de Olímpia e a poucos metros também do coração da cidade. Estes são detalhes que se agregam a fatores ainda mais interessantes como por exemplo, preços convidativos, aconhego e tranquilidade num único lugar.

DAS VIAGENS AO PROJETO EM OLÍMPIA
Veja nas próprias palavras da bancária (Caixa Econômica Federal) e empresária Leticia, ela que tem como sócio no novo espaço de hospedagem olimpiense, o Sargento PM Cesar. Em poucas palavras Letícia conta como surgiu a ideia de implantar na Estância Turística um negócio inovador mas que é sucesso no mundo inteiro. Isso mesmo! No mundo inteiro os Hostels são muito procurados. [

VIAGENS E MAIS VIAGENS! ECOMONIA E ECONOMIA!
"Amo, amo, amo viajar! E foi durante algumas de minhas viagens que me surgiu a ideia do OLÍMPIA HOSTEL. Minha estada no Rio de Janeiro, num Hostel de Copacabana, e no Guarujá (Guarujá Hostel) foram opções certeiras para minhas viagens. É que em todas elas, ficando em Hostels economizei muito. São lugares simples mas muito aconchegantes, limpinhos e bem montados. Nesses lugares ambém conheci pessoas fantásticas de outros países, criei grandes amizades e participei até de rodas de samba, violadas no Lual dos Hostels, e muito mais. Ou seja, gastando bem menos tive oportunidade de viajar mais e curtir mais, sempre me hospedando em Hostels.

Outra coisa importante e muito interessante que descobri é que um Hostel é muito mais que um lugar para se hospedar, é um lugar de encontros culturais, de novas, boas e sinceras amizades, em meio a um aconchego especial que nos lembra e acaba nos remetendo à casa da gente, incrível!

De volta para minha terra, pensando em algo novo para a Estância Turística de Olímpia, voltei no tempo um pouco e me lembrei dos Hostels por onde passei e pensei: Porque não trazer tudo isso para Olímpia, uma das cidades que mais cresce na região? Mas e o lugar que poderia ter todos esses diferenciais e o aconchego dos Hostels por onde passei? Pensei...pensei...faltava este lugar especial.

Pois bem! Um belo dia tomando um suco aqui na frente (Quiosque Açaí), eu olhei esse prédio e pensei: Espera aí! Isso aí é perfeito para um Hostel. E maos a obra!

Hoje, graças ao meu pai, Sargento PM César, ele que acreditou na minha ideia e resolveu me apoiar no projeto, inclusive se tornando meu sócio, aqui estamos entregando para Olímpia, o Brasil e o Mundo o primeiro Hostel da Estância Turística, o OLÍMPIA HOSTEL.

Conto com os amigos para indicar o Olimpia Hostel para pessoas que por ventura queiram vir para Olímpia. Os preços são muito especiais e quem optar pelo OLIMPIA HOSTEL estará economicando muito podendo assim viajar e curtir muito mais, como eu fiz no passado até trazer a ideia para minha cidade.


No ramo de hospedagem, o OLIMPIA HOSTEL é a pioneira empresa da cidade. Um lugar bonito, aconchegante e com um preço muito especial. Ainda mais hoje nos momentos que vivemos, todos querem (e precisam) economizar. Felizmente, as pessoas, mesmo em tempos de crise, não deixam de viajar, e daí a procura por preços módicos, simplicidade, discrição, e mais ainda, muito aconchego e liberdade. Isso é Hostel! A Estância Turística agora tem seu OLIMPIA HOSTEL!

ACOMODAÇÕES VARIADAS E PREÇO ESPECIAL. VEJA!
O Olimpia Hostel tem quartos coletivos para a galera que gosta de viajar em turmas, quarto familiar para pais e filhos e quartos individuais, ou seja, atende todas as opções.
Com endereço de fácil acesso para os principais pontos da cidade, inclusive o Clube Thermas dos Laranjais que fica a menos de 1 KM em linha reta.

Saiba mais acessando o Site do Olimpia Hostel - www.olimpiahostel.com.br

PREÇO: R$ 39,90 por pessoa, e detalhe, já está incluso o Café da Manhã.


OLIMPIAHOSTEL - O PIONEIRO! 24 HORAS NO AR!
Avenida Dr. Andrade e Silva, 48, centro de Olímpia-SP
Telefones para contato: (17) 3280-4100 / (17) 99146-7561


VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A INAUGURAÇÃO DO OLÍMPIA HOSTEL

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais