Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE tem novo treinador e 13 jogadores contratados para o A3

Postado em: 23/12/2018

Foi contratado o treinador Vitor Hugo “Mosca” Tavares, para dirigir o Olímpia FC, que  disputará o campeonato Paulista da Série A-3. Ele substituiu o técnico Alessandro Moresche, que foi desligado, com o rompimento da parceria com a empresa GC Soccer-Gerenciamento e Intercambio Futebol Profissional.

A nova comissão técnica do Olímpia, além do treinador Vitor Mosca, está formada com o prepa­rador físico Elton Bassi (Boa Esporte), preparador de goleiros Pereira (ex-Paulista de Jundiai), rou­peiro Robertão (ex-Olím­pia), massagista Mar­quinhos Caliente (Olím­pia) e gerente de futebol Paulo Alberto Fonseca.

Quanto ao elenco estão contratados 13 jogadores. Os últimos acertos foram com o zagueiro Adauto, de 22 anos, ex-Ser­tãozinho; o lateral esquerdo Ailton, de 27 anos, ex Vitória do Espírito Santo; o volante Luis Felipe, de 29 anos, ex-Vila Nova de Nova Lima/MG; e os atacantes Zezinho, ex-Barretos e Piraju, de 28 anos, ex-Nacional, além do lateral direito Luis Guilherme.

Os outros contratados são os remanescentes que defenderam o Olímpia na Copa Paulista: Jeferson (goleiro), Veloso (zagueiro e lateral), Guilherme Paraíba (zagueiro), Diego Alan (volante ), Vinícius Queijinho (meia), Thauan (atacante) e Robson (atacante).

O presidente Antônio Delamodarme, está prometendo mais quatro con­tratações, que deverão se apresentar no dia 27 de dezembro. No entanto, os nomes não foram divulgados. 

ROMPIMENTO DA PARCERIA

No inicio desta semana o presidente do Olímpia FC informou que foi  rompido o contrato de parceria com a empresa GC Soccer. A justificativa é que não contrataram os 15 jogadores de alto nível que haviam prometido. Também, segundo o presidente, o parceiro não estava querendo a permanência de vários jogadores que defenderam o Olímpia na Copa Paulista.

Sobre a multa de R$ 200 mil que constava no contrato, declarou que foi feito um acordo e nenhuma das partes terá que pagar. Com o rompimento da parceria, a comissão técnica comandada pelo treinador Alessandro Moreche, foi desligada, assim como 12 jogadores trazidos pela empresa.
Fonte: Ifolha

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais