OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE tem novo treinador e 13 jogadores contratados para o A3
Postado em: 23/12/2018
Foi contratado o treinador Vitor Hugo “Mosca” Tavares, para dirigir o Olímpia FC, que disputará o campeonato Paulista da Série A-3. Ele substituiu o técnico Alessandro Moresche, que foi desligado, com o rompimento da parceria com a empresa GC Soccer-Gerenciamento e Intercambio Futebol Profissional.
A nova comissão técnica do Olímpia, além do treinador Vitor Mosca, está formada com o preparador físico Elton Bassi (Boa Esporte), preparador de goleiros Pereira (ex-Paulista de Jundiai), roupeiro Robertão (ex-Olímpia), massagista Marquinhos Caliente (Olímpia) e gerente de futebol Paulo Alberto Fonseca.
Quanto ao elenco estão contratados 13 jogadores. Os últimos acertos foram com o zagueiro Adauto, de 22 anos, ex-Sertãozinho; o lateral esquerdo Ailton, de 27 anos, ex Vitória do Espírito Santo; o volante Luis Felipe, de 29 anos, ex-Vila Nova de Nova Lima/MG; e os atacantes Zezinho, ex-Barretos e Piraju, de 28 anos, ex-Nacional, além do lateral direito Luis Guilherme.
Os outros contratados são os remanescentes que defenderam o Olímpia na Copa Paulista: Jeferson (goleiro), Veloso (zagueiro e lateral), Guilherme Paraíba (zagueiro), Diego Alan (volante ), Vinícius Queijinho (meia), Thauan (atacante) e Robson (atacante).
O presidente Antônio Delamodarme, está prometendo mais quatro contratações, que deverão se apresentar no dia 27 de dezembro. No entanto, os nomes não foram divulgados.
ROMPIMENTO DA PARCERIA
No inicio desta semana o presidente do Olímpia FC informou que foi rompido o contrato de parceria com a empresa GC Soccer. A justificativa é que não contrataram os 15 jogadores de alto nível que haviam prometido. Também, segundo o presidente, o parceiro não estava querendo a permanência de vários jogadores que defenderam o Olímpia na Copa Paulista.
Sobre a multa de R$ 200 mil que constava no contrato, declarou que foi feito um acordo e nenhuma das partes terá que pagar. Com o rompimento da parceria, a comissão técnica comandada pelo treinador Alessandro Moreche, foi desligada, assim como 12 jogadores trazidos pela empresa.
Fonte: Ifolha