Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Rebaixado, Olímpia FC terá eleições em outubro deste ano

Postado em: 03/04/2022 Por Valter Carucce/Ifolha

A INCÓGNITA DO FUTURO? 
Diretoria não sabe se disputa próxima eleição por causa do desgaste do rebaixamento.


Olímpia se despediu como “lanterna” da Série A-3, depois de perder para o Nacional.

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do futebol paulista, o Olímpia FC não disputará nenhuma competição profissional nessa temporada. O clube olimpiense deverá eleger o seu novo presidente apenas no mês de outubro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Olímpia FC, Antônio Ferreira, já adiantou que não pretende antecipar as eleições do clube olimpiense. Com isso, continua no comando da agremiação o presidente Marcos Antônio Caliente.

De acordo com Caliente, ainda não está definido se a atual diretoria lançará chapa para disputar o pleito. Ele declarou que o rebaixamento do time provocou muito desgaste. “Alguns diretores já adiantaram que não pretendem mais ocupar cargos na diretoria, apenas continuariam colaborando com o clube”. Disse que é preciso esperar o tempo passar para ver o que acontece. Outros pretendentes ao cargo ainda não se manifestaram depois da queda da agremiação.


DERROTA NA DESPEDIDA

Jogando em São Paulo, sábado passado, o Olímpia FC foi derrotado pelo Nacional pelo placar de1 a 0, na despedida da Série A-3. O gol foi marcado pelo atacante Paulo Moraes.

Com a derrota o time olimpiense encerrou sua participação rebaixado e na “lanterna” da Série A-3/22, com 8 pontos. O alviceleste ainda deverá ser punido pelo TJD, por ter utilizado o atacante Titico irregularmente contra a Votuporanguense. O julgamento ainda não foi marcado. (Fonte: Ifolha/Valter Carucce)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais