Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Olímpia vence São Carlos e faz festa do acesso no Estádio Teresa Breda

Postado em: 26/10/2015

A diretoria do Olímpia montou uma verdadeira festa para comemorar o acesso. E nada melhor do que quebrar a invencibilidade do rival

Fotos: Julião Pitbull - Olímpia, SP, 25 (AFI) - O Olímpia fechou o Campeonato Paulista da Segunda Divisão com chave de ouro. Após conquistar o acesso, o Galo venceu, na última rodada, na manhã deste domingo, o São Carlos, pelo placar de 3 a 1 em partida disputada no Estádio Maria Tereza Breda.

Empresário Passi (Passi Móveis) eterno torcedor do Galo

A derrota não muda nada na vida da Águia, que, de qualquer forma, decidirá a final, diante do Fernandópolis, como mandante, mesmo perdendo a invencibilidade do torneio.

Torcedores do Galo: Secretário Pitta Polizello, ex-vereador Oridão, Vice Prefeito Gustavo Pimenta e empresário Pituca Olmos

O São Carlos terminou a Segunda Fase 21 pontos, dois a mais do Fernandópolis, líder do Grupo 04, ficando assim com a melhor campanha na somatória de todas as fases. Com isso, terá a vantagem de decidir em casa na grande decisão. O primeiro confronto, em Fernandópolis, será no dia primeiro de novembro. O jogo de volta, em São Carlos, será no dia oito.

Foto: Julião Pitbull/Olimpia24horas

NIQUINHA DA FESTA DE ACESSO
O Olímpia, por sua vez, encerra sua participação na Segunda Divisão com a vice-liderança do Grupo 05, com 18 pontos, e o acesso confirmado. O dia foi de festa. A diretoria abriu os portões do estádio, que recebeu mais de mil torcedores, e distribuiu chope para fechar a comemoração.

SÓ DEU GALO!
O Olímpia não quis saber que o São Carlos já havia garantido a liderança do Grupo 05 e entrou em campo com a intenção de sair de campo com uma festa da importância do acesso à Série A3 do Paulista. O Galo demorou apenas dez segundos para abrir o marcador. Cristian rolou para Alef, que cabeceou para o fundo das redes.

Narrador Valter Carucce transmitindo o Jogo entre Olímpia e São Carlos pela Rádio Espaço Livre AM 720

O São Carlos, que perdeu muitos jogadores por suspensão, não esboçou qualquer reação e acabou sendo ainda mais castigado. Aos sete minutos, Aldir tabelou com Gustavo Lima, apareceu na cara do gol e não perdoou. Com uma bela vantagem, o Olímpia tirou o pé do acelerado e deu mais espaços para o adversário, que enfim chegou com perigo.

Família de Niquinha festeja no evento e apoia o pai a frente do Galo

William Dias viu Cleriston adiantado e arriscou o chute de longe. A bola bateu caprichosamente na trave. Nos minutos finais, o Olímpia voltou a crescer e poderia ter saído de campo com um placar ainda maior. Isidoro tentou duas vezes, mas parou nos milagres do goleiro Tom.

MAIS DO MESMO!
O Olímpia voltou para o segundo tempo com o mesmo ímpeto do primeiro. Alef ia marcando o terceiro, porém, o árbitro marcou impedimento e anulou o lance. Aos quatro minutos, não teve jeito. Edson Cruz fez fila na defesa adversário e deixou Emerson Guioto na cara do gol. O jogador tocou na saída de Tom para fazer mais um.

Radialistas João Baraldi e João Prates na festa do acesso

Com o triunfo assegurado, o Galo deixou o tempo passar. O São Carlos, que não é bobo, resolveu acordar e foi para cima. Aos 27 minutos, após boa trama pelo lado esquerdo de campo, Bruninho diminuiu o marcador. O gol animou a Águia ainda mais. Cleriston foi obrigado a trabalhar e fez suas grandes defesas para assegurar o resultado.
Fonte: AFI/Colaboração Marco Antonio Caliente/Fotos Julião Pitbull

Secretário de Turismo Beto Puttini (de preto) prestigiando a festa do Galo no Teresa Breda

VEJA CENTENAS DE FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NA COBERTURA DO EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais