Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Neste sábado Olímpia F.C. enfrenta a Portuguesa Santista no TB

Postado em: 10/02/2017

GALO treinou nesta sexta-feira pensando na BRIOSA

Neste sábado (11), no Estádio Teresa Breda em Olímpia, o Galo enfrenta a A.A. Portuguesa Santista buscando mais uma vitória rumo à Série A2. Prestigie, vá ao estádio torcer pelo Galo!

Na manhã desta sexta-feira, 10/02, o elenco do Olímpia F.C. treinou no TB pensando no jogo deste sábado, amanhã 11/02, diante da A.A. Portuguesa Santista. Os jogadores realizaram um treino técnico tático, a partir das 09h30 de hoje e, no período da tarde, entraram em regime de concentração para o jogo contra a Briosa, amanhã, pela 4ª rodada do campeonato paulista da Série A3 2017.

O Galo está em terceiro lugar, atrás do Grêmio Osasco que, também, tem 9 pontos, mas, com um gol a mais de saldo. Já a Portuguesa encontra-se em 4º lugar com 7 pontos. A Briosa vem de duas vitórias em casa, contra o Marília 3 a 1, o Catanduvense 2 a 0 e um empate for de casa com o Rio Branco em 2 a 2. Tem um saldo positivo de 4 gols. O meio campista Luizinho Melo, que atuou em todas as partidas do galo até aqui, estará fora do jogo de amanhã. Estará cumprindo suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Taboão. Sem dúvida é um desfalque significativo para o Olímpia.

No período da tarde, a partir das 15h30, houve treino para os jogadores que não estiveram relacionados para o jogo de amanhã. A lista dos dezenove convocados pelo treinador Betão é a seguinte: Igor, Flávio Mumu, Alex Silva, Veloso, Cortez, William, Xandão, Brumati, Malcon, Roger Goiano, Rogério Maranhão, Lukinha,, Vinicius Leite, Lucas Dantas, Hugo, Renatinho, Pardal, Naldinho e Thiago Santos.

Portanto, amanhã às 10 horas no Teresa Breda, Olímpia F.C  e  A.A. Portuguesa santista. Mais uma apresentação do GALO diante de sua torcida e chance de somar mais três pontos e tentar assumir a liderança da Série A3. 
Fonte: http://ondadoesporte.blogspot.com.br/

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais