Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Neste sábado,03, a partir das 16 HS, tem Olímpia F.C. x Mogi Mirim

Postado em: 03/03/2018

(Olímpia, SP, 02 (AFI) – Dois sonhos entram em campo neste sábado, 03, junto com Olímpia e Mogi Mirim. O primeiro busca uma vaga no G8, o que não é um objetivo impossível. Já o segundo precisa fazer tudo o que não fez até agora na competição para escapar do rebaixamento. Os clubes se enfrentam às 16 horas, no estádio Maria Tereza Breda, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista Série A3.

Alternando entre vitórias e derrotas, o Olímpia ainda não conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas na competição. Antes de brigar pelo G8, porém, precisa afastar de vez o perigo de rebaixamento. O clube ocupa a 13ª posição com 16 pontos, um a mais do que o União Barbarense, que abre o G6, e cinco a menos do que o Barretos, último do G8.

Já o Mogi Mirim busca algo quase impossível. Ainda sem vencer na competição, o time ocupa a lanterna (20º) com apenas três pontos. Um deles foi conquistado na última rodada ao empatar com a Matonense. O Sapão da Mogiana, porém, não irá desistir enquanto a matemática lhe dar esperança.


PARDALZINHO É A ESPERANÇA DE GOLS

Artilheiro do Galo Azul com cinco gols, o experiente atacante Max Pardalzinho, que não balançou a rede adversária no compromisso passado, é a esperança do time comandado pelo técnico Marcos Birigui.

A novidade na escalação é o retorno do meia Diego Alan, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Luanderson deve deixar o time. Uma dúvida que existe é no ataque. Ben Hur e Rony brigam para completar o setor ofensivo ao lado de Max Pardalzinho e Felipe Fumaça.

Nesta sexta-feira, o Mogi Mirim anunciou Angelo Neto, que comandou o Guarani na Copa SP como novo treinador.

 


 

NOVO TÉCNICO E MUDANÇA NA ZAGA
A maior mudança no Mogi Mirim para este confronto não será no time titular e, sim, no comando técnico. Nesta sexta-feira, 02, o time anunciou Angelo Neto, que comandou o Guarani na Copa SP. Realista, ele evitou em falar sobre escapar do rebaixamento e ressaltou a importância da primeira vitória.

“Temos seis rodadas ainda para cumprir na Série A-3 do Paulista. Vamos honrar a camisa do Mogi Mirim que é muito forte. Por mais complicada que a situação esteja, vamos em busca da primeira vitória”, comentou Angelo Neto.

Para o duelo, o técnico resolveu revelar a escalação apenas momentos antes do jogo. O que se sabe é que o zagueiro Marcelo Felber desfalcará o time por causa do terceiro cartão amarelo. Com isso, Fabrício, que geralmente atua como lateral-direito, deve compor a zaga. Na lateral, Samuel pode ganhar uma oportunidade.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Paulista/Serie-A3/2018/noticias/2018-03/olimpia-e-mogi-mirim-duelam-para-fugir-do-z6-do-paulista-a3


OLÍMPIA 115 ANOS! Ação por aniversário troca 1 kg alimento por ingresso de jogo do OFC
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/olimpia-115-anos-acao-por-aniversario-troca-1-kg-alimento-por-ingresso-de-jogo-do-ofc/4/11264

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais