Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE marca no fim e arranca empate com o Velo Clube em casa

Postado em: 12/03/2018

Com gol aos 48 minutos do segundo tempo, o Olímpia-SP conquistou um empate em 2 a 2 com o Velo Clube, na manhã deste domingo, no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Partida foi disputada no estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia (Foto: Facebook/AE Velo Clube)

Os donos da casa começaram a partida ganhando, mas sofreram a virada e, já nos acréscimos, conseguiram empatar. Com o resultado, o Olímpia-SP acumulou 18 pontos, mas se manteve em 14º lugar na classificação geral, colado na zona de rebaixamento para a Segundona. O União Barbarense, primeiro colocado do Z-6, tem apenas dois pontos a menos que o Galo Azul.

O Velo Clube chegou aos 23 pontos e segue na 10ª posição da tabela, vivo na briga por uma vaga na próxima fase da competição. O time tem somente dois pontos a menos que o Rio Claro, último colocado do G-8.

O Olímpia-SP volta a campo no sábado que vem, às 11h, quando enfrenta o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Mais tarde, às 19h, o Velo Clube recebe a Matonense, no estádio Benitão, em Rio Claro, pela 17ª rodada da Série A3.


Os gols

O Olímpia-SP saiu na frente do placar com gol de pênalti de Thauan, aos 19 minutos do primeiro tempo. Em seguida, aos 38, Marquinhos igualou para o Velo Clube de falta. Na segunda etapa, Rodinei virou para a equipe de Rio Claro aos 35, mas viu Bruno Leal deixar tudo igual novamente no finalzinho do jogo, quando o relógio marcava 48 minutos.
Fonte: Globoesporte

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais