Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - LATERAL CORTEZ APOSTA NA EXPERIÊNCIA PARA DUELOS DAS QUARTAS DE FINAL

Postado em: 20/04/2017

Após se classificar com a melhor campanha da Série A3, o Olímpia inicia a disputa das quartas-de-final no próximo sábado (22), às 19h diante da Portuguesa Santista. A primeira partida será disputada em Santos, no estádio Ulrico Mursa.

Recuperado de contusão, o lateral Cortez (Foto) está à disposição do técnico Júlio Sérgio para o duelo e aposta na experiência para avançar, mesmo aos 25 anos.

"Esta já é a minha 4ª participação na Série A3. Acredito que isso pode ajudar o grupo. Já pude ajudar até agora, mas quero seguir ajudando nossa equipe. O Olímpia tem o objetivo de conquistar o acesso e desde o início jogamos pensando nisso", declara o lateral, que já atuou na divisão por São Bento (2 vezes) e Primavera.

Na primeira fase, o Olímpia somou 39 pontos, com 12 vitórias em 19 jogos. Para Cortez, esse é o objetivo de todos no clube.

"Estamos fazendo uma grande campanha. Isso já está marcado. Mas ainda não ganhamos nada. Nós queremos o acesso e para isso precisamos sempre pensar em vitória. Sempre temos que pensar em algo maior, tanto para o clube, quanto para nós jogadores", analisa.

Para o duelo diante da Portuguesa Santista, Cortez prega respeito. Na primeira fase, o Galo Azul venceu por 1 a 0, na 4ª rodada em casa.

"A equipe da Portuguesa Santista é muito bem treinada. Tem um time bem compacto e muito rápido, principalmente no setor de ataque. Mudou algumas peças no decorrer da competição, mas estamos estudando a equipe deles. É um time muito bom e temos que ficar atentos", finaliza.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais