Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Galo perde em casa, mas segue líder do campeonato

Postado em: 10/04/2017

Pela penúltima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, 18ª rodada, o Olímpia, jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, perdeu 100% de aproveitamento que tinha em seus domínios para o Rio Branco, por 2 a 0. Os gols foram anotados um em cada etapas, por Bruno e Júlio.

Foto: João Prates

O Galo Azul, estava invicto dentro do TB. Na marca de oito jogos, foram oito vitórias. Mesmo com o réves, o time comandado pelo técnico Júlio Sérgio continua na liderança com 36 pontos ganhos. A internacional de Limeira tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols (12 a 10). Com o triunfo, o Rio Branco aparece no G8, na quinta colocação com 30 pontos na tabela.

MELHOR
A vitória parcial do Rio Branco em cima do Olímpia, 1 a 0, foi justo por aquilo que o representante de Americana foi em campo. Com mais posse de bola e, em busca da abertura do placar, os visitantes conseguiu balançar as redes do Alviceleste aos 34 minutos com Bruno. Na cobrança de escanteio pelo setor direito através de Vitor Hugo, Bruno apareceu e, meteu a cabeça sem chance para o arqueiro olimpiense Igor.

A zaga do Galo Azul ficou vendo navio. Enquanto o número um do Galo levou o gol, o mesmo não aconteceu com o goleiro Ronaldo que não foi exigido na primeira etapa. O ataque olimpiense não funcionou.

100% QUEBRADO NO TB
Na volta para o segundo tempo quem quase fez foi o Rio Branco, o que seria o segundo tento. Aos cinco minutos Júlio na cara do gol perdeu ótima oportunidade para ampliar. A bola ganhou a linha de fundo. O time da casa tentou uma reação, mas sem efeito. No entanto, criou duas situações de gols com Naldinho e Vinícius Leite. Uma o arqueiro Ronaldo, fez uma excelente defesa e, no outro lance a bola foi pra fora.

Decretando de vez a vitória do time de Americana, Julio, aos 34 minutos ampliou em cobrança de penalidade. O lance foi do goleiro Igor em cima do próprio Júlio. Final, 2 a 0 e fim dos 100% de aproveitamento do Galo Azul em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
A última rodada da primeira fase termina no próximo domingo, com todos os jogos programados para ás 10 horas. O Olímpia, joga em Limeira, contra o já rebaixado Independente, enquanto o Rio Branco recebe a equipe do Grêmio Osasco.
Fonte: Oscar Silva - Futebol Interior

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais