OLÍMPIA FUTEBOL CLUBE - Galo está de volta à Série A3 do Futebol Paulista
Postado em: 18/10/2015
A vitória de virada do Olímpia Futebol Clube contra o Taboão ontem a tarde (sábado, 17) na cidade de Taboão da Serra-SP, deixou o Olímpia bem mais perto do acesso à Série A3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Colaboração: Marco Antonio Caliente e Juninho Silva
Fotos: Via Facebook/Valter Carucce
Ontem a tarde na vice-liderança do Grupo 5 com 15 pontos, o Galo só dependia do resultado da manhã deste de domingo (18), para decretar sua volta à Série A3.
O Jabaquara jogou neste domingo (18), as 10 horas da manhã contra o São Carlos e e com o resultado o Olimpia conseguiu seu acesso à série A3 de 2016 com uma rodada de antecedência.
Torcida Ferrenha...
E como era esperado pela diretoria do Olimpia Futebol Clube, jogadores e torcedores do Galo, deu tudo certo e o Olímpia após o resultado em São Carlos agora há pouco, em que o jogo ficou no 0 x 0 entre São Carlos e Jabaquara, conseguiu seu intento: voltar a integrar a Série A3 do futebol Paulista no ano de 2016. A façanha de Niquinha como presidente do Galo ocorre depois de 5 anos lutando para subir.
Atacante Aldir, destaque do jogo contra o Taboão. Após sua entrada na partida, autor de dois gols, desempatou e ajudou o Galo a virar o jogo.
O Jogo de ontem...
O primeiro tempo entre Taboão da Serra e Olímpia foi equilibrado. O time da casa tomou a iniciativa por estar diante de sua torcida, enquanto os visitantes seguraram um pouco mais a bola e assustavam com boas trocas de passe. O Taboão abriu o placar aos 27 minutos, quando Juninho chutou forte no canto do goleiro Clériston.
Comunicadores João Ferreira (Comentarista) e Valter Carucce (Narrador) da Rádio Espaço Livre sempre acompanhando o Galo em sua luta pelo acesso.
Mas o Olímpia não sentiu o gol e três minutos depois empatou. Danilo Ribeiro cobrou falta, a bola passou por toda extensão da área e foi parar nas redes de Walter.
Repórter João Ferreira entrevistando o Goleiro Clériston do Olímpia Futebol Clube
No segundo tempo, o Taboão da Serra foi para cima do Olímpia, já que precisava da vitória para manter as chances de acesso. Mas o time visitante virou o placar com Aldir, aos 18 minutos. No final do jogo, aos 41, novamente Aldir apareceu na área e sem marcação não teve trabalho para fazer o terceiro e dar números finais a partida.
Ônibus da Bontur retornando com os jogadores do Galo ontem a tarde de Taboão da Serra
VEJA A FICHA TÉCNICA DO JOGO DE ONTEM ENTRE OLÍMPIA E TABOÃO