Olimpia 24 Horas

OLIMPIA FC lança novo site oficial

Postado em: 19/03/2021

Novo novo layout, novidade é o e-commerce para a venda on-line de produtos

O Olímpia Futebol Clube lançou nesta sexta-feira (19) a nova versão do site oficial do Clube. A página está mais moderna, com novo layout e maior facilidade de acesso especialmente em smartphones, que correspondem hoje a 80% dos acessos. O endereço do site é www.olimpiafc.com.br.

As categorias do antigo site foram mantidas, como Clube, Elenco, História, Estrutura, mas todo o conteúdo foi refeito e adaptado para os conceitos da versão responsiva, tornando-o um portal interativo com maior participação da torcida olimpiense. Outra novidade tecnológica do site é a acessibilidade em libras.


Venda On-Line de camisas

O Olímpia aposta também no e-commerce e lançou em conjunto com o site a sua loja virtual, que é um site que disponibilizará para venda todos os produtos que o time possui em estoque e já é considerado um case de sucesso.

O site loja.olimpiafc.com.br também já está no ar, a princípio com os dois modelos de camisas oficiais modelo 2021 assinadas pelo fornecedor “Rooster”, sendo a camisa azul em um tom mais escuro este ano e a camisa branca com detalhes em azul celeste. Em breve outros produtos como bonés, shorts e outros objetos serão comercializados.

Através do site, o torcedor poderá realizar a compra dos produtos, inclusive com cartão de crédito, e receber no conforto de sua casa, muito útil em tempos de pandemia. O serviço disponibiliza entrega para todo o Brasil.

O site e o e-commerce foram desenvolvido pela Agência UWEBS, que atua no segmento de desenvolvimento de sites e e-commerces há mais de 18 anos e também é parceira do Olímpia Futebol Clube.


E mais, a Agência UWEBS é a empresa que desenvolveu nosso site OLIMPIA24HORAS, um dos sites mais vistos de toda a região. Importante ressaltar que depois de três experiências mal sucedidas com outras empresas, somente com este site desenvolvido pela Agência UWEBS, tivemos tranquilidade e facilidade para desenvolver nosso trabalho jornalístico, claro, graças a dedicação, ao atendimento e a responsalidade da equipe a quem aproveitamos para agradecer mais uma vez publicamente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais