Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA É DESTAQUE! Governador elogia prefeito Fernando, deputado Geninho e a cidade. (VÍDEO)

Postado em: 05/11/2021

Durante um encontro realizado no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, com a jornalistas e radialistas de várias emissoras e jornais do estado,  nesta quinta-feira (04), o Governador de São Paulo, João Doria, aproveitando uma pergunta da jornalista Janaína Longhi, da Rádio Espaço Livre de Olímpia, fez elogios ao prefeito Fernando Cunha e também ao ex-prefeito e hoje deputado federal, Geninho Zuliani (DEM/SP).

Vice-governador Rodrigo Garcia, Prefeito Fernando Cunha, Governador João Doria e Deputado Federal Geninho Zuliani em recente evento

Com relação a participação da jornalista Janaina Longhi, que era acompanhada pela colega Mara Ramos, devido ao fato recente de Olímpia ser o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo e, também, ser incluída na Região Metropolitana de Rio Preto. ela perguntou ao Governador o seguinte: "o que significa na prática, o que os olimpienses podem esperar em termos de melhorias e de investimentos nessas duas questões”.

Respondendo a jornalista o governador teceu ótimos comentários sobre a cidade, sobre os gestores Fernando Cunha e Geninho e ainda opinou sobre um futuro aeroporto em Olímpia, projeto que o prefeito Fernando Cunha carrega no bolso na tentativa de viabilizá-lo o mais breve possível. E tem total apoio para isso, inclusive do Governador e do Deputado Geninho.

VEJA O VÍDEO ABAIXO COM AS RESPOSTAS DO GOVERNADOR E DO SECRETÁRIO MARCO VINHOLI. E CLARO, OS ELOGIOS AO PREFEITO FERNANDO CUNHA, AO DEPUTADO GENINHO E A CIDADE DE OLÍMPIA PELO GRANDE AVANÇO NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais