Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA! Colisão entre ônibus de turismo e carreta de cana fere 7 pessoas, uma gravemente

Postado em: 04/10/2018

No começo da noite desta quinta-feira, 04, o Corpo de Bombeiros de Olímpia e uma equipe de socorro do SAMU, também de Olímpia, foram acionados as pressas para atender um acidente envolvendo uma carreta Bi-trem e um Ônibus de Turismo, colisão ocorrida na rodovia Assis Chateaubriand , SP 425, local conhecido como Trevo do Tamanduá, Olímpia. 

Segundo o que apuramos do advento sete pessoas acabaram se ferindo, uma delas gravemente e as outras apenas com ferimentos leves. Consta que todas as vítimas do Ônibus são turistas de Ilha Solteira (SP) que passeavam no Thermas em Olímpia.

O acidente aconteceu quando a carreta Bi-trem seguia carregada de cana de açúcar no sentido Olímpia - Rio Preto. No momento em que a carreta passava pelo Trevo do Tamanduá, o motorista conduzindo o Ônibus com turistas que acabavam de deixar o Clube Thermas dos Laranjais entrou de uma vez na pista provocando o acidente. O motorista da carreta, sem chances de frear o coletivo acabou atingindo a lateral do ônibus e tombando na pista.

Com o choque violento o motorista da carreta, de nome Francisco Aparecido Costa, que consta ter entre 50 e 60 anos e mora em Severínia,  se feriu gravemente. Já os passageiros do Ônibus também de feriram mas sem gravidade.

Imediatamente para o local foram socorristas da Saúde de Olímpia bem como Bombeiros e os socorristas do SAMU, Honorato e Brandina. Um Bombeiro Civil da Usina Guarani que passava pelo local, Brendon, sempre muito solícitotambém parou e ajudou socorrer às vítimas.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia atendeu o chamado de emergência o Bombeiro Claudio, ele que rapidamente despachou para o local do acidente os Bombeiros Sgt Arantes, Sd Pedro, Sd Garcia e Bombeiros Municipais Neto e Bomfim. Além deles ainda apoiaram no local os Bombeiros Sgt Muniz e Cb Ednaldo.

VEJA NOTA DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DA UPA24HORAS

A direção da UPA - Unidade de Pronto Atendimento esclarece que 7 pacientes deram entrada no local, vítimas de um acidente entre um ônibus que transportava turistas de Ilha Solteira e um caminhão de usina. As vítimas foram imediatamente socorridas com ferimentos leves e permanecem em observação. Uma delas está em Estado Grave e passa por exames.

Mais informações a qualquer momento...


23h55 - Informações dão conta de que o motorista da carreta, Francisco, devido aos ferimentos graves que sofreu foi transferido para um hospital de São José do Rio Preto. As outras vítimas estão em observação e inspiram cuidados.


VÍTIMAS DOS FERIDOS NO ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CARRETA BI-TREM

Motorista da Carreta Bi-Trem, Francisco Aparecido Costa, 58, de Severínia, foi transferido para Rio Preto em Estado Grave. Nove pacientes do ônibus estão em observação na UPA e inspira cuidados. Nomes: 

Aurea Alves dos Santos, s/i

Celso Pereira dos Santos, 48

Breno Lessi Bianchini, 13

Manoel Francisco Barboza, 39

Marcela Gonçalves Ferreira, 31

Sara Livia Alves Batista, 13

Leticia Raquel Alves Batista, 15

Lucas Gomes Baldoino, 30

Eric Gonçalves Lessi Santana, 16

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais