Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA BRILHA LÁ FORA! Jovens atletas de Olímpia sagram-se campeões de Torneio na Colômbia

Postado em: 18/12/2018

Olímpia brilhando lá fora! Vitinho e Matheus, duas feras de Olímpia são campeões de Torneio de Futebol Internacional realizado na Colômbia...

Dois garotos de Olímpia, Vitinho e Matheus, ambos fazendo muito sucesso na cidade de São José do Rio Preto, onde treinam no Palestra Itália e atuam na equipe "Meninos da Vila", sagraram-se campeões de um torneio internacional disputado desde o último dia 10/12, em Medellin na Colômbia.


A FERA VITINHO...
Os dois atletas olimpienses foram destaques na competição internacional, um deles, Vitinho, já vem sendo monitorado até pelo time do Flamengo/RJ. O jovem já tem firmado com o Novo Horizontino a participação dele na disputa do Campeonato Paulista Sub 13 de 2019. Detalhe, menino prodígio, no Novo Horizontino Vitinho jogará numa categoria acima da dele já que ele ainda vai completar 12 anos de idade.

Aliás, Vitor Hugo Bruno Maia, mais conhecido como Vitinho, já é um garoto muito conhecido no futebol estadual e brasileiro. E neste torneio deixou sua marca internacional.

Vitinho já disputou vários títulos pela APEO Olímpia sempre sob o comando dos professores Carlos Du e João Nelson. Além disso Vitinho já disputou também o Campeonato Paulista Sub 11 pelo Rio Preto neste ano de 2018.

Considerado por duas vezes consecutivas o melhor jogador da Copa AME, Vitinho foi a revelação do campeonato e considerado o melhor jogador da cidade em sua categoria.

Além do Flamengo que tem interesse o garoto é monitorado também pelo Coritiba/PR e recentemente foi convidado para integrar o Meninos da Vila (Rio Preto), exatamente para fazer parte da equipe que disputou e acabou de vencer o torneio internacional na Colômbia, sagrando-se Campeões Mundiais Sub 12, categoria 2006, da Medellin Soccer Cup, importante organização internacional do futebol mundial.

O título importantíssimo na carreira de cada um dos atletas foi conquistado sob o comando do Técnico Ícaro Lima.

Vitinho é considerado por muitos um garoto diferenciado e muito precoce já que mesmo tendo nascido em 2007 já está acostumado a jogar por categorias acima da dele.


A FERA MAHEUS
O outro atleta olimpiense que também vem se destacando muito na equipe Meninos da Vila (Rio Preto) é Matheus Marciano, um zagueiro de muita

qualidade e ainda por cima de tudo, goleador.

Matheus começou jogando também pela APEO sob a direção dos professores Carlos Du e João Nelson. E como todo bom atleta foi conquistando seu espaço sempre com muita garra, lealdade e determinação.

Matheus trata-se de um garoto também com muitos títulos e por isso também é monitorado por vários clubes brasileiros.

Matheus sagrou-se campeão pela Dani Cup em Sao José do Rio Preto neste ano de 2018, também jogando pelo Meninos da Vila e sob o comando do professor Ícaro Lima.

A conquista do título recente foi o que abriu as portas para disputar o torneio internacional organizado sob a chancela da Medellin Soccer Cup.

E para mostrar que o garoto Matheus é fera não que ele ainda fez um dos gols da final!


EMPRESAS OLIMPIENSES ACREDITAM NO SONHO E NO POTENCIAL DOS ATLETAS OLIMPIENSES
Mesmo jogando atualmente pelo Meninos da Vila de Rio Preto os dois atletas olimpienses contam com o apoio muito importante de três empresas de Olímpia. Aquathermas, a Vazoli Franchising e a TFarma, empresas que segundo os pais dos garotos, "acreditaram nos sonhos dos nossos meninos de Olímpia, empresas que são responsáveis também por esse grande sucesso, inclusive essa conquista internacional. Ninguém chega a lugar nenhum sozinho e por isso queremos agradecer todos os que apoiam e contribuem com os atletas, em especial as empresas Aquathermas, Vazoli Franchising e TFarma, afinal é o nome de Olímpia que brilha em Rio Preto e lá fora como aconteceu na Colômbia neste final de semana" disse um dos pais feliz da vida com o sucesso e destaque de seu filho no futebol e grato com o apoio recebido das empresas.

"Foram essas empresas que nos ajudaram a trazer o título e taça de campeões para o Brasil e para Olímpia, por isso o nosso Muito Obrigado" finalizou.

Alguns dias de descanso e bola pra frente, quer dizer, bola na rede! Afinal, isso é o que Vitinho e Matheus, garotos prodígios olimpienses, mais gostam de fazer. E que continuem assim porque o OLIMPIA24HORAS também será mais um grande apoiador e incentivador de vocês. 

Avante Meninos da Vila! Avante Meninos acima de tudo, de Olímpia!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais