Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA agradece a direção da ADIT Share em almoço no Thermas Park Resort & Spa

Postado em: 07/06/2022

Num momento de avaliação do evento, um dos destaques foi a parceria em Olímpia entre poder público e iniciativa privada.

Veja o Wellcome dos participantes e autoridades na Estação Cultura de Olímpia (ECO) (Parte I)

Após três dias de intenso e proveitoso debate e troca de experiência sobre multipropriedade e timeshare na 10.ª edição da ADIT Share, pela primeira vez realizada em Olímpia, o evento terminou no sábado (04/06) com visitas técnicas. Em seguida, Olímpia agradeceu à direção da ADIT Share pela oportunidade de sediar um evento tão relevante para o destino turístico durante almoço no Thermas Park Resort & Spa, um dos resorts Hot Beach, oferecido pelo Grupo Ferrasa.

Sergio Ney Garcia Padilha, CEO do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts, numa avaliação de que esta edição da ADIT Share foi a maior da história com 520 participantes e 22 estados representados, falou da satisfação e importância de Olímpia sediar o evento

Veja o Wellcome dos participantes e autoridades na Estação Cultura de Olímpia (ECO) (Parte II)

“Nós somos muito gratos. A responsabilidade era grande, mas a alegria agora também”, disse. Felipe Cavalcante, fundador e presidente de honra da ADIT Share, elogiou Olímpia e o Grupo Ferrasa pela maneira que está conduzindo o negócio de multipropriedade.

“O Grupo Ferrasa está elevando o padrão do multipropriedade. É fabuloso. Mudou a chave. Não é mais uma semana ou duas. É um tempo maior”, afirmou.

Também presente ao almoço, Flávio Sant’Anna, sócio-diretor do Grupo Ferrasa, lembrou que Olímpia é hoje um dos destinos turísticos que mais cresce no Brasil graças à parceria de poder público e iniciativa privada. “Sem apoio do poder público seria muito mais difícil conseguir fazer o que fizemos e seguimos fazendo no turismo aqui”, comentou. Newton Ferrato, também sócio-diretor do Grupo Ferrasa, acrescentou: “E não é um apoio paternalista. Mas sim para projetar e programar o turismo a longo prazo, que é o que um destino precisa”, frisou.

Veja o Jantar aos organizadores e participantes do evento no Hot Beach Resort

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, afirmou que se sente realizado ao ver Olímpia atualmente como um dos principais destinos turísticos do Brasil e ser o primeiro Distrito Turístico de São Paulo.

“É uma satisfação ver Olímpia crescendo no turismo e um evento de qualidade e densidade da ADIT Share, que é nacional. E estamos trabalhando para ampliar nossos atrativos. Logo teremos o nosso centro de convenção, que é mais um equipamento importante”, comentou.

Veja o Jantar aos organizadores e participantes do evento no Hot Beach Resort

O presidente da ADIT Share, Caio Calfat, ao agradecer Olímpia por receber o evento, acrescentou que o jeito interiorano do olimpiense, a maneira de atender o turista, faz a diferença na indústria do turismo. “Trabalho no mercado imobiliário há 35 anos e vi nascer e morrer muitos destinos turísticos. A qualidade do atendimento conta muito para o turista voltar. Mas aqui, a autenticidade interiorana de Olimpia, faz a diferença. Tem tudo para ser destino nacional, como já está caminhando para ser”, avaliou.

Luiz Fernando Mathia, diretor Residence Club do Grupo Ferrasa, ao agradecer à direção da ADIT Share, ressaltou que Olímpia tem a sorte de o poder público entender o turismo como um aliado, como uma alavanca de desenvolvimento. “O poder público trabalha em parceria com a iniciativa privada. Isso representa muito para o turismo de Olímpia”, disse antes de convidar os presentes para um brinde pelo sucesso da ADIT Share e pelo lançamento do Hot Beach You, o quinto resort multipropriedade do Grupo Ferrasa. O Hot Beach You, cujas vendas das frações imobiliárias já começaram, terá 800 apartamentos e será erguido entre o parque aquático Hot Beach Olímpia, o Hot Beach Resort e o Hot Beach Suites. (Fotos: Julião Pitbull - Produção de Vídeos: Eduardo Muniz)


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais