Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA - Adolescente é detido pela Policia Militar após praticar roubo em loja de conveniência

Postado em: 10/01/2022

Um adolescente, morador na cidade de Olímpia e identificado como M.H.J.S., 16 anos, foi apresentado na delegacia de Barretos por suspeito de Furto em comércio da cidade.

Segundo foi relatado pelos Policiais Militares, cabo Vicentini e soldado Larissa, durante o deslocamento para atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego, eles visualizaram próximo a um posto de combustíveis, três indivíduos encapuzados saindo da loja de conveniência, sendo constatado posteriormente que um dele era o M.H.J.S.

Os policiais se aproximaram e quando os indivíduos perceberem a viatura, eles empreenderam fuga a pé, sendo feito o acompanhamento, porém os indivíduos se se dispersaram, tomando rumos diferentes.

Durante a fuga o M.H.J.S., arremessou um objeto em uma “casinha” de gás de uma padaria, tendo ele adentrado a um terreno baldio, onde os conseguiram alcançá-lo e abordá-lo.

Em revista junto a ele foi encontrada a quantia de R$20,00 e depois os policiais efetuaram diligências pelo caminho percorrido, vindo a localizar um par de chinelos em cima daquela “casinha” de gás e um simulacro de arma de fogo, sendo que no terreno onde fora feita a abordagem, foi localizada em meio à vegetação a quantia de R$145,00.

O menor confessou que realizou o roubo juntamente com seus dois cunhados, “Luan” e “Leonardo”, que também menores de idade, dizendo que eles residem todos na mesma casa.

Na residência deles os policiais foram recebidos pela mãe dos primos do adolescente detido, e ela disse que eles não se encontravam, sendo encontrado o celular e o documento de um deles em um dos quartos da casa.

Na delegacia foi determinado que o adolescente fosse levado para o CAIP da cidade de Lins, permanecendo à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais