Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA 3 x 1 BATATAIS - Com hat-trick de Thauan, Galo Azul vence primeira na A3

Postado em: 17/02/2019

Com o triunfo, o Alviceleste chega a quatro pontos na classificação ocupando a vice-lanterna (15º)

Olímpia, SP, 17 (AFI) - Finalmente o OLÍMPIA conseguiu a sua primeira vitória no CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3. Jogando na manhã deste domingo, 17, no estádio Tereza Breda, bateu o Batatais por 3 a 1, em duelo válido pela oitava rodada. Os três gols do Galo Azul foram assinalados por Thauan, enquanto Matheus descontou.

Com o triunfo, o Alviceleste chega a quatro pontos na classificação ocupando a vice-lanterna (15º). Com o revés, o Batatais continua na 13ª colocação com os mesmos sete pontos na tabela de classificação.


EM BRANCO

Em busca da primeira vitória, o Olímpia começou o jogo a mil por hora. Aos 13 minutos, Renato Silva quase inaugurou o marcador ao finalizar dentro da pequena área para a defesa de China, que mandou a bola para escanteio. Aos 20, Lucas Pará chegou com perigo a meta do Fantasma, mas caprichosamente a bola tirou tinta da trave num verdadeiro perigo. Seis minutos depois Renato Silva resolveu arriscar de fora da área para a defesa de China em dois tempos.

Jogando fechadinho no contra-ataque, os visitantes chegaram com perigo aos 35 minutos com Renan, mas na hora de concluir foi travado pelo zagueiro Veloso. Aos 40 minutos, Antonio Carlos dentro da área encheu o pé para uma excelente defesa de China.


ALELUIA PRIMEIRA VITÓRIA

O Olímpia quase marcou no começo da segunda etapa, com Antonio Carlos finalizando para mais uma boa defesa de China. Finalmente, aos 12 minutos saiu o gol tão esperado do Galo. Thauan, na cara do gol chutou forte e fez 1 a 0.

Atrás do placar, o Batatais se postou mais ofensivamente e chegou ao empate. No descuido do setor defensivo olimpiense, Matheus finalizou bem e deixou tudo igual aos 28 minutos.


COM DIREITO AO HAT-TRICK

Mesmo com o gol de empate, o Galo Azul não se abateu em campo e fez mais dois gols como inspirado Thauan. Ele marcou aos 34 e aos 36 minutos. Com isso o atacante deixou a sua marca três vezes com o direito de pedir a música no Hat-Trick. A musica é amizade, do cantor Thiaguinho.


PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima sexta-feira, às 20 horas, o Olímpia encara o Comercial, fora de casa. No sábado, às 15 horas, novamente fora de seus domínios, o Batatais joga em Osasco contra o Audax.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/noticias/com-3-de-thauan-olimpia-vence-primeira-no-paulista-a3-contra-batatais

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais