Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA 114 ANOS! Ato cívico celebrará aniversário e os 114 anos de Olímpia no dia 2 de Março

Postado em: 23/02/2017

Marcando as comemorações do aniversário de Olímpia, a Prefeitura da Estância Turística, por meio da secretaria de Governo, está organizando um ato cívico para o próximo dia 2 de março (quinta-feira), data em que se celebram os 114 anos de fundação do município.

A partir das 8h30 da manhã, a Praça da Matriz de São João Batista será palco de uma solenidade em que estão programados o hasteamento da bandeira, a apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar (Ribeirão Preto) e uma benção do Padre José Antonio Quissoto, da Paróquia de São João Batista.

Além disso, as secretarias também desenvolverão ações como a conscientização da Saúde em relação ao combate à dengue e à prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST).

A Prefeitura ressalta ainda que o ponto facultativo do feriado de aniversário foi antecipado para o dia 1º de março. Já no dia 3, sexta-feira, a partir das 21 horas, a festa ficará por conta da dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo, no Recinto do Folclore. A entrada será um quilo de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada às entidades assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS).

“Contamos com a participação de todos os servidores públicos e da população nas comemorações de 114 anos de história da nossa cidade”, convida o prefeito Fernando Cunha.  

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais