Olimpia 24 Horas

OLÍMPIA 1 X 0 SÃO CARLOS - Com gol no fim, Galo Azul vence e se garante na Série A3

Postado em: 25/03/2019

Com o triunfo, o Alviceleste chegou aos 13 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Sanca e Taboão da Serra

Olímpia, SP, 24 (AFI) -Olímpia permanece no Campeonato Paulista Série A3 na próxima temporada. Jogando na manhã deste domingo, em Olímpia, no estádio Tereza Breda, pela penúltima rodada, o Galo Azul fez a lição de casa e bateu o São Carlos por 1 a 0.

O único gol aconteceu no finalzinho do jogo com Thauan. Com o triunfo, o Alviceleste chegou aos 13 pontos na 14ª posição e livre do rebaixamento. Ao contrário, o São Carlos continua com os mesmos cinco pontos na lanterna e rebaixado para a Segunda Divisão em 2020, juntamente com Taboão da Serra, goleado pelo Capivariano.

INÍCIO FRACO

O Olímpia iniciou o jogo a mil por hora em busca do primeiro gol. Os dez primeiros minutos foi pressão do time olimpiense pra cima do São Carlos. Os visitantes entraram em campo fechadinho e explorando o contra-ataque.

No entanto, a primeira oportunidade de perigo de gol aconteceu aos 30 minutos a favor do Galo Azul. O atacante Thauan, ia saindo na cara do gol ele a bola e gol, mas na hora precisa foi desarmado pela zaga da Águia.

VISITANTES COM PERIGO
Aos 35, quem chegou com perigo foram os visitantes com Davit, na cobrança de falta na entrada da área para uma grande defesa do número um do Galo mandando a bola para escanteio. No último lance da primeira etapa Daniel foi lançado em profundidade através de Zezinho.

No entanto, o atacante olimpiense precipitou na jogada desperdiçando boa chance de inaugurar o placar. O placar em branco foi justo por aquilo que asa duas equipes apresentaram em campo apesar do time visitante ter mais posse de bola.

PERMANECE NA SÉRIE A3

No retorno para o segundo tempo quase o tento de abertura para o time da casa. Aos 2 minutos, o zagueiro Paraíba apareceu de surpresa e acertou a trave. O goleiro do São Carlos já estava batido no lance. Aos 13, o São Carlos deu o troco e acertou a trave com Neto.

Dez minutos depois, o lateral Marcus Vinícius salvou em cima da risca o que seria o primeiro do Olímpia no toque preciso de Thauan. Na sequência da partida o goleiro olimpiense foi obrigado a fazer uma grande defesa no chute cara a cara de Alíson. A bola tinha direção do gol.

Finalmente, aos 40 minutos o placar saiu do zero. Thauan aproveitou a boa jogada de Fabinho Paulista e tocou de bico para o gol. Três minutos depois, quase o segundo gol do Alviceleste. Fabinho Paulista, dentro da grande área, encheu o pé para uma excelente defesa de Otávio que mandou a bola para escanteio e partida acabou 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS

Com toda a rodada programada para o próximo domingo, às 10 horas, o Olímpia encara fora de casa o Capivariano, enquanto o São Carlos se despede da Série A3 diante do Taboão da Serra.
Fonte: https://m.futebolinterior.com.br/noticias/com-gol-no-fim-olimpia-bate-sao-carlos-e-se-garante-no-paulista-a3?

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais