Olimpia 24 Horas

Olímpia 1 x 0 Monte Azul - Galo segue no Z2, mas deixa a lanterna da A3

Postado em: 10/03/2019

Agora na penúltima colocação, com sete pontos, os olimpienses têm apenas dois pontos a menos que o Taboão da Serra

Olímpia, SP, 10 (AFI) - O Olímpia provou que está vivo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3. O time foi a campo na manhã deste domingo, 10, no Maria Tereza Breda, e conquistou uma vitória por 1 a 0 sobre o Monte Azul, no encerramento da 11ª rodada. Thauan marcou o único gol da partida.

Foto: Roberto José/Barretos

O resultado não tira o Olímpia da zona de rebaixamento, mas ao menos serviu para livrá-lo da lanterna. Agora na penúltima colocação, com sete pontos, os olimpienses têm apenas dois pontos a menos que o Taboão da Serra, primeiro time fora do Z2, em 14º lugar, com nove pontos.

O Monte Azul, por sua vez, continua entre os oito primeiros colocados, mas a situação não é estável. Com 15 pontos, a equipe ocupa a sexta colocação e tem uma diferença de apenas um ponto em relação ao Osasco Audax, primeiro time fora da zona de classificação, com 14 pontos


O JOGO
Melhor no jogo, o time da casa quase inaugurou o marcador aos 13 minutos numa bobeira do ala Gelsinho, que cabeceou para trás na saída do goleiro em falso. Para sua sorte, a bola saiu. Dois minutos depois, saiu o gol. Após a bola acertar a trave, Thauan fez um golaço no rebote. Aos 19. Dayson que cabeceou ao vir ao encontro da bola por trás, mas o gol foi anulado pelo auxiliar.

Aos 37, o arqueiro Caio, do Azulão, salvou ao fazer um verdadeiro milagre no toque preciso de Thauan, cara a cara. Os visitantes não leveram perigo á meta olimpiense terminando assim a vitória parcial do time comandado pelo técnico Bira Arruda.


LIÇÃO DE CASA
Na segundo tempo, a partida ganhou mais emoções com várias oportunidades desperdiçadas pelas as duas equipes, principalmente o Olímpia. Aos 22 minutos, o Monte Azul quase empatou em cobrança de falta na entrada da área, com Jones. O número um do Galo fez uma grande defesa. Na sequência do duelo, foram mais quatros chances de gols. O time da casa chegou com perigo em duas oportunidades, o mesmo acontecendo com o quadro visitante. Final: 1 a 0 Olímpia, que continua a luta para escapar do rebaixamento.


PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, às 15 horas, o Olímpia, joga em Osasco contra o Audax, no José Liberatti. Novamente fora de seus domínios, o Monte Azul pega o Velo Clube, em Rio Claro, no próximo domingo, às 10 horas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais