Olimpia 24 Horas

OLHA O POSTE! Depois de beber em festa funcionário de mercado bate e derruba poste no Harmonia

Postado em: 15/12/2019

Na tarde deste domingo, 15, a PM de Olímpia e uma equipe do SAMU foram acionadas as pressas até a avenida Cinquentenário do Folclore Olimpiense, bairro Harmonia, onde acabara de acontecer um violento acidente de trânsito

Com a chegada dos policiais no local constatou-se que o veículo VW Gol Power, 1.6, placas de Olímpia, conduzido por Lucas Henrique Dias, dono do carro, 25 anos, morador do bairro Quinta da Colina, havia colidido perigosamente contra um poste de energia elétrica. A violência do choque foi tão grande que forte impacto chegou a quebrar e tombar o poste que teve sua área preservada devido ao risco de choque no local. Inclusive, a CPFL teve que ser acionada para tomar as providências no local.

Os policiais souberam que uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima mas segundo o BO PM, ao chegar no local a equipe constatou que o condutor havia fugido abandonando o carro no local do acidente. Qual motivo de fugir depois de uma pancada daquela? Alguma coisa tinha né? E tinha sim...

Segundo o BO PM, durante diligências pela região o condutor foi localizado pelos policiais e ao ser ouvido, devido a sua condição, foi convidado a fazer o Teste do Etilômetro, o famoso Bafômetro, e claro, ele negou. Aparecia ali o motivo da fuga do local do acidente. 

Mas, continua o BO PM, como ele apresentava sinais notórios de estar embriagado, como dificuldade de equilíbrio, odor etílico, fala alterada, roupas desordenadas, olhos vermelhos e sonolência, Lucas foi levado para a central de flagrantes na delegacia seccional de Barretos onde passou por exame clínico realizado pelo médico plantonista, Dr. Cassio Meinberg Geraige, que conforme o BO PM, atestou que realmente ele estava dirigindo o carro embriagado, e por isso bateu no poste.

Analisado o caso e de posse do laudo o delegado do plantão, Dr. Cesar Aparecido Martins ratificou a prisão em flagrante de Lucas por Embriaguez ao Volante, de acordo com o BO/PC 749/2019.

Após os trâmites na delegacia de Barretos, mesmo tendo sido flagrado dirigindo Embriagado, ele acabou sendo liberado pela autoridade policial. Segundo o BO PM Lucas não se feriu no acidente.

Multas por Embriaguez ao Volante foram aplicadas pela PM que tomou as medidas administrativas. Não consta no BO PM se o carro foi ou não apreendido. Nestes casos, o carro, mesmo estando regular, não aparecendo uma pessoa para assumir o volante, sóbria, claro, o carro é apreendido e guinchado ao pátio.

Em seu depoimento aos policiais Lucas alegou que estava em uma confraternização da empresa que trabalha (um supermercado da cidade) e que havia ingerido 06 latinhas de cerveja - claro, foi o bastante para ele não ver e acertar o poste. Que quando passava pelo local do acidente, um "ciclista" atravessou a sua frente e ao tentar desviar, acabou atingindo o poste.

Segundo o BO PM o carro sofreu danos de média monta.


SEVERÍNIA - CARRO DESGOVERNADO QUASE ENTRA EM LOJA CHEIA DE CLIENTES


Na cidade de Severínia, também na tarde deste domingo, 15, um motorista, após perder o controle do veículo, não se sabe o motivo, acabou colidindo contra a parede de uma grande e famosa loja da cidade. Por pouco o carro não entra na loja e atropela pessoas no local. "Foi por Deus" disse um colaborador da cidade que viu o acidente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais