Olimpia 24 Horas

OLHA O PÓ DA BRABA! Olha a Cana da Braba! Retruca a ROCAM que prende rapaz em flagrante

Postado em: 12/03/2019

Leonardo Robert de Lima, 20 anos, morador do bairro Residencial Village Morada Verde, em Olímpia, acabou preso em flagrante na tarde desta terça-feira, 12, após ser flagrado por uma equipe da ROCAM, traficando drogas no bairro Jardim Santa Fé. Inclusive, segundo informou a PM, Leonardo era tão abusado que vivia gritando na rua onde ficava no Jardim Santa Fé, "olha o pó da braba".

Consta no BO PM que uma equipe ROCAM formada pelos policiais Cb Fabio e Sd Ferri, patrulhava as ruas do bairro Jardim Santa Fé, exatamente com vistas à coibir o tráfico de drogas naquela região. De repente, ao passarem pelo local, avenida Manoel Cunha, altura do numeral 479, os policiais ouviram o acusado Leonardo Robert da Silva oferecendo drogas para as pessoas dos carros que passavam por ali. Disse um dos policiais que ele gritava: "Olha o pó da braba. Olha o pó da braba".

Mas ao ver as motos da ROCAM se aproximando, Leonard tentou empreender fuga a pé, porém sem sucesso, acabou abordado e detido pelos policiais.

Revistado pelos policiais, em sua posse foi encontrada a quantia de R$ 131 reais em dinheiro. E, durante buscas nas imediações os atentos policiais encontraram 24 pinos contendo cocaína, sendo 14 coloridos, estes que estavam em cima de um automóvel ali estacionado, e outros 10, na cor vermelha, estavam ocultos em uma embalagem plástica.

Após receber voz de prisão e ao ser questionado pelos policiais, o acusado confessou a venda ilegal de drogas no local, mas disse que os pinos vermelhos pertenciam a outro traficante que também estava vendendo nas proximidades e fugiu. Leonard não deu o nome do colega de "serviço", o que é comum nesse meio até por questões de segurança.

Levado até a UPA24horas, local onde passou por exame de corpo delito, logo após Leonard foi apresentado no expediente da delegacia de polícia de Olímpia, onde o delegado de serviço, Rodrigo Souza Ferreira, após analisar o caso, ratificou a prisão em flagrante de Leonard pelo crime de tráfico ilícito de drogas, infração ao artigo 33 da lei 11343/06.

Após o registro do flagrante o acusado foi encarcerado numa cela da cadeia pública de Colina , de onde sairá para a audiência de custódia no próximo expediente judiciário. Enquanto aguarda a audiência, Leonard ficou preso e à disposição da Justiça e poderá pegar "cana da braba".

As drogas, da branca pura e braba, como dizia o próprio Leonard, foi tudo apreendido pela Polícia Civil e deverá ser enviada para análises definitivas em laboratório da Polícia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais