Olimpia 24 Horas

OFICINA GRATUITA DE PODCAST será realizada em Olímpia na segunda-feira (22)

Postado em: 18/08/2022

A Estância Turística de Olímpia receberá, na próxima segunda-feira (22), na Estação Cultural de Olímpia (ECO), mais uma oficina do Programa Pontos MIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, em parceria com os municípios.

Em Olímpia, a oficina “EncenaSom: Ateliê de podcasts ficcionais” com o produtor Lucas Néia, chega para proporcionar aos participantes formação e difusão cultural de novos públicos para a cultura, promovendo a arte e a transformação humana e cidadã, por meio da capacitação audiovisual e apostando nos “podcasts” das mídias atuais.

A oficina, que será gratuita, das 13h às 17h, têm apenas 20 vagas e os interessados podem realizar as inscrições até segunda-feira (22) às 11h, pelo link https://bit.ly/OficinaEncenaSOM ou presencialmente na secretaria de Turismo e Cultura, que coordena a ação em Olímpia, munidos de documento pessoal com foto, como RG ou CNH.

Para mais informações, os interessados podem também procurar a secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil, nº 155 – Centro, com atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. A ECO fica localizada na Rua Cel. José Medeiros, nº 477 – Patrimônio São João Batista.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais