Olimpia 24 Horas

OAB-SP - Comissão das Sociedades de Advogados promove seminário inédito às 33 mil sociedades

Postado em: 23/09/2020

A Comissão Permanente das Sociedades de Advogados da OAB SP realiza o primeiro seminário direcionado às 33 mil sociedades do Estado de São Paulo, entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro. O objetivo é debater temas de interesse de sócios, advogados e gestores, como conflitos societários, tributação, propaganda, tecnologias e políticas de diversidade e inclusão.

O webinar contará com a apresentação de mais de 20 especialistas ao longo dos quatro dias de evento, bem como com as presenças do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva Santos, do vice-presidente, Ricardo Toledo, do presidente da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB SP, Marcos Rafael Flesch, além de outros convidados renomados.

Confira a programação e se inscreva clicando aqui.

Serviço:

I Seminário das Sociedade de Advogados - OAB SP

Data: de 28 de setembro a 1º de outubro

Horário: de 17h30 às 19 horas


Sobre a OAB SP

A OAB SP, criada em 22 de janeiro de 1932, é a maior Secional do País com mais de 336 mil profissionais da advocacia ativos, quase 5 mil estagiários e 33 mil sociedades inscritas. Mantém 118 comissões atuantes, entre permanentes e especiais, que desenvolvem importante trabalho de estudo e aperfeiçoamento da legislação, além de zelar pelo advogado (a) e pelos (as) cidadãos (ãs). Com 915 postos de atendimento espalhados por todo o Estado, incluindo as 247 Subseções e 228 pontos de Certificação Digital, a OAB SP promove, com exclusividade, a representação, defesa, seleção e disciplina da advocacia. Ao defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, os direitos humanos e a justiça social, contribui com a consolidação das instituições democráticas e da cidadania brasileira.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais