Olimpia 24 Horas

OAB OLÍMPIA - SEMANA JURÍDICA 2019 foi sucesso total. Veja todas as fotos!

Postado em: 28/10/2019

Divulgada pela OAB Olimpia somente nesta segunda-feira, 29/10, a Semana Jurídica foi um dos maiores eventos da advogacia da região...Veja todas as fotos...

A OAB de Olímpia, em parceria com a Faculdade de Direito de Olímpia e o Cartório de Registro Civil, realizaram entre os dias 16 e 19 de setembro, uma SEMANA JURÍDICA com grandes nomes do mundo jurídico.

Dia 16 de setembro foi a palestra inaugural do juiz de direito Dr. Márcio Augusto Matias Perroni, olimpiense magistrado no Paraná, sobre o relevante tema “Turismo e Direito do Consumidor”.

No dia 17 de setembro o promotor de justiça aposentado, Dr. Eudes Quintino de Oliveira Junior, abordou o tema “Biodireito”.

O tema “Multipropriedade” foi tratado pelo doutrinador e juiz de direito Dr. Alberto Gentil De A. Pedroso, no dia 18 de setembro, com grande repercussão entre os empreendedores do município, pois Olímpia é hoje uma das capitais mundiais da multipropriedade (venda de apartamentos fracionados em cotas).

Coube o encerramento da Semana Jurídica, dia 19 de setembro, ao juiz de direito da Bahia Dr. Pablo Stolze Gagliano, doutrinador de renome internacional, que de forma mágica tratou do tema “Dano Moral”, encantando todos os presentes.

O presidente da OAB de Olímpia, advogado Dr. Edson Rodrigo Neves, enalteceu a importância de um evento de tal magnitude, que trouxe para Olímpia grandes nomes do cenário Jurídico, colaborando para construção do saber jurídico de toda a comarca.

O registrador e coordenador da Faculdade de Direito. Dr. Robson Passos Caires, destacou a importância da parceria com a OAB, em especial o empenho do presidente Dr. Edson Neves e do advogado Dr. José Roberto Coleta, grandes baluartes da advocacia olimpiense.

Contou o evento com o apoio do Thermas dos Laranjais, que além de ceder a estrutura para realização do evento, prestigiou o acontecimento com a presença constante dos seus representantes, Dr. Matheus Sandrim D´Ávila e Dr. Selim Jamil Murad.

Também houve o prestigioso apoio do Grupo Natos, leia-se Olimpia Park Resort e Solar das Águas.

A OAB Olímpia realizou a entrega dos alimentos arrecadados na Semana Jurídica realizada do dia 16/09/219 ao 19/09/2019.

Foi um evento de grande porte e importância, o qual contou com o apoio e presença maciça dos alunos da Faculdade de Direito de Olímpia, de advogados, magistrados da comarca e de comarcas vizinhas, além de arrecadação de quase 500kg de alimentos que foram doados a entidade local Santa Casa de Misericórdia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais