Olimpia 24 Horas

O THERMAS É DEZ! Thermas Social lança mais uma campanha solidária para ajudar pessoas carentes

Postado em: 23/03/2021

Parque Aquático Thermas dos Laranjais, um dos parques mais visitados do mundo, mais uma vez coloca seu espírito solidário acima de tudo através dos membros do Thermas Social, que lançou nesta semana uma nova campanha intitulada “O Thermas é Dez”.

Segundo a diretoria do clube e os membros do Thermas Social, a proposta é ajudar pessoas que estão precisando de doações de objetos como calçados, roupas e até móveis. A pessoa que se enquadrar nesta situação, mas de verdade mesmo, devido a pandemia de coronavírus e o desemprego ou o fechamento de comércio, deve se dirigir até a secretária do Thermas dos Laranjais, a partir desta sexta-feira (25) para conseguir a sua doação.


VOCÊ TAMBÉM PODE AJUDAR FAZENDO DOAÇÕES
Segundo a equipe do Thermas Social serão arrecadados para doações futuras produtos de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas e calçados.


FAÇA JÁ A SUA DOAÇÃO!
Quem quiser colaborar com doações, que depois serão repassadas para quem precisa, basta levar ou mandar na Secretaria do Thermas dos Laranjais.


NÃO TEM COMO LEVAR SUA DOAÇÃO? O THERMAS VAI BUSCAR!
Caso alguém não tenha como levar ou mandar basta ligar no telefone abaixo que o pessoal do Thermas Social vai providenciar o recolhimento em sua casa. Mas na hora de entregar certifique-se de que realmente a pessoa pertence ao Thermas Social, ela vai mostrar um documento comprovando isso.

(17) 3279-3500 Clube Thermas

Faça a sua doação! Colabore pois neste momento muitas pessoas estão precisando de ajuda devido a crise e a pandemia de Coronavírus.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais