Olimpia 24 Horas

O SONHO DA CASA PRÓPRIA! Graças à Pacaembu e Prefeitura quase 300 famílias receberam as chaves

Postado em: 18/11/2019

Moradores receberam as chaves da casa própria no novo bairro planejado Vida Nova Olímpia 2 e realizaram o maior sonhor que um ser humano pode ter: O SONHO DA CASA PRÓPRIA!

(Fotos e vídeos Julião Pitbull/OLIMPIA24HORAS) Olímpia acaba de ganhar mais um bairro planejado e completo, construído pela Pacaembu Construtora. A entrega do Vida Nova Olímpia 2 e das 234 chaves aconteceu na quinta-feira (14), véspera do feriado. 

A construtora e a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia entregaram 234 moradias para quem sonhou grande parte da vida com a casa própria. O empreendimento tem investimento total de R$ 28.545.660,00 e gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos. As obras foram concluídas em apenas 10 meses, comprovando, mais uma vez, a agilidade eficiência da construtora.

O bairro é completo, proporcionando qualidade de vida aos moradores. Construído em continuidade ao Vida Nova Olímpia I, o projeto contempla uma área de lazer com academia ao ar livre e playground. Facilitando a mobilidade urbana, o empreendimento é entregue com os pontos de ônibus e toda sinalização viária.

Números da obra – O empreendimento, financiado pela Caixa Econômica Federal, tem infraestrutura completa e leva desenvolvimento urbano à Estância Turística.



Confira números que fazem parte deste projeto:

·         4.000 m de asfalto em ruas e avenidas 

·         5.000 m de calçadas

·         50.200 m2 em 3 áreas verdes

·         1.577 árvores plantadas

·         1.170 Portas 

·         1.170 Janelas

·         130.000 Telhas 

Além disso, o bairro tem 3.700 metros de tubulação de esgoto e 6.500 metros de rede de água, contemplando 2 poços com produção total de 1 milhão de litros por dia, 2 lagoas de detenção para águas pluviais, um reservatório com capacidade de 640 mil litros e uma estação elevatória de esgoto.

Assistência pós-obra – Por 30 dias, a partir da entrega das chaves, os moradores terão um serviço gratuito de assistência da Pacaembu Construtora, instalado no local e à disposição para avaliar e executar pequenos reparos que eventualmente se fizerem necessários. 


Loja Pacaembu

Endereço: Praça Rui Barbosa, 77 A – Centro – Olímpia/SP

Atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. Aos sábados, das 9h às 13h.

Informações: www.pacaembu.com


Sobre a Pacaembu

A Construtora Pacaembu completou 26 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 55 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas. É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil.

Recentemente, a Pacaembu entregou o maior bairro planejado de casas do Brasil, o Vida Nova Ribeirão, com 6.991 casas, antes do prazo contratual, se consolidando como a 4ª maior construtora do país no segmento de habitação econômica.


Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais