Olimpia 24 Horas

O SONHO DA CASA PRÓPRIA - Famílias olimpienses assinam contratos nesta sexta-feira (11)

Postado em: 10/08/2017

Grupo Pacaembu, Caixa e Prefeitura recebem os futuros moradores do Vida Nova Olímpia na Casa da Cultura



Os 131 futuros moradores da terceira fase do Vida Nova Olímpia assinam os contratos de suas casas nesta sexta-feira, dia 11, às 15 horas, na Casa da Cultura. O Grupo Pacaembu, responsável pela construção do bairro planejado, a Prefeitura e a Caixa receberão as famílias olimpienses para a solenidade de assinatura que marca a concretização do sonho da casa própria.

De acordo com a coordenadora comercial do Grupo Pacaembu, Siene Santos, esta é a última etapa de mais um empreendimento de sucesso na cidade. “Desde seu lançamento o Vida Nova Olímpia foi um grande sucesso. Já entregamos a primeira fase, com 598 casas, em apenas 10 meses de obras. A segunda etapa, com outras 346 moradias, segue a todo vapor. E agora temos a satisfação de assinar os contratos da terceira e última fase desse empreendimento”, ressalta.

O bairro é entregue pronto para morar, com rede de água e esgoto, galerias de águas pluviais, guias e sarjetas, passeio público e asfalto, inclusive nas avenidas de acesso. A agilidade na construção do residencial é uma das marcas registradas deste projeto.

“O Vida Nova Olímpia já é um dos maiores residenciais que a nossa cidade possui, pois são quase mil famílias beneficiadas. Nesta terceira etapa, mais 131 moradias serão assinadas, realizando mais sonhos da população de conquistar a casa própria”, destaca o prefeito Fernando Cunha. “Quando entregamos a primeira fase, em junho, observamos que as famílias recebem casas completas, em um loteamento regularizado, e com a infraestrutura de água, esgoto, asfalto e energia em ordem. A cidade está crescendo e nós vamos em busca de novos investimentos para a saúde, transporte e educação no bairro”, completa.

O empreendimento fica próximo aos bairros Recanto Harmonia e Morada Verde, também construídos pelo Grupo Pacaembu. Para total segurança dos moradores, o residencial é entregue totalmente legalizado, com os imóveis registrados e certificado de garantia, além da construção averbada. O bairro contará ainda com iluminação pública e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050.

As residências são destinadas às famílias que se enquadram na faixa 2 do programa Minha Casa Minha Vida. Os terrenos residenciais têm 180 m², em média, e as casas térreas não geminadas (isoladas umas das outras) medem 45,47 m² de área construída, com sala, banheiro e cozinha com azulejo, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta.


Sobre o Grupo Pacaembu
O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o estado de São Paulo, incluindo a realização de 1.772 unidades na Estância Turística de Olímpia, nos empreendimentos: Morada Verde, Harmonia e Recanto Harmonia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais