Olimpia 24 Horas

O PONTO realiza neste domingo, 15, Ação Beneficente e Solidária em prol de ´Pietra`

Postado em: 14/12/2019

Neste DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO, a partir das 15 horas, o sensacional O PONTO, a casa das delícias mais gostosas, dos shows mais vibrantes e uma das mais movimentadas casas da região, traz para você de Olímpia e de toda a região, um show especial com samba, pagode e DJ e ainda a presença dos artistas GUILHERME RIBEIRO THIAGO MIRANDA. Lembrando que o evento é uma Ação Beneficente e Solidária em prol de Pietra.



Não deixe de prestigiar os eventos e shows e ainda apreciar os deliciosos pratos variados de O PONTO, as variedades de cervejas, sempre geladérrimas e pratos como a DobradinhaLingua em Molho, Moela, Picanha Acebolada e muitos outros para você saborear com a família em um ambiente mais seguro, mais aconchegante, totalmente climatizado, muito agradável e com uma avenida inteira para estacionar. Ah! Sem esquecer a simpatia dos donos da casa, Panchinho e Marcão do Gazeta e o carinho e atenção de cada um dos colaboradores da empresa. Lembrando que o O PONTO fica onde era a Biroska Bar.

Isso mesmo! O PONTO está localizado na antiga Biroska Bar, na avenida Aurora Forti Neves, 1.209, centro da Estância Turística de Olímpia.

Não perca GUILHERME RIBEIRO e THIAGO MIRANDA, e ainda DJ,  neste DOMINGO, 15/12, em mais um sensacional show ao vivo no PONTO DO ESPETO.


O PONTO, o seu Point de diversão com bebidas, shows e pratos maravilhosos, começando pela ótima recepção de Marcão do Gazeta e Panchinho, donos da casa e os melhores do Brasil.


EMPRESAS QUE APOIAM O EVENTO SOLIDÁRIO NESTE DOMINGO, 15, NO PONTO
AG Logística, Acqua Thermas, Auto Mecânica Borges, R-Store, Solinutri, Vizzel Store, A Construtora e Olímpia Cervejaria.


NÃO ESQUEÇA TAMBÉM! TODA QUINTA-FEIRA É DIA DE CHOPP A R$ 3,99 NO PONTO. NÃO PERCA!
Todas as quintas no PONTO DO ESPETO tem promoção de CHOPP a R$ 3,99. Não deixe de curtir horas agradáveis no PONTO em Olímpia e se desligar do mundo lá fora.

VEM PRO PONTO, VEM!

SERVIÇO:

DOMINGÃO SOLIDÁRIO EM PROL DE "PIETRA" COM GUILHERME RIBEIRO, THIAGO MIRANDA E DJ

DIA: DOMINGO (15/12)
Hora: Casa aberta a partir das 17 horas e show a partir das 22 horas
Local: Ponto do Espeto (Antiga Biroska)
Endereço: avenida Aurora Forti Neves, 1.209
Mais informações e contato para shows na casa: (17) 98101-5427 - (17) 99752-9613

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais