Olimpia 24 Horas

NOVO MARCO REGULATÓRIO DO SANEAMENTO BÁSICO NO BRASIL SERÁ VOTADO NESTA QUARTA, 24 (VÍDEO)

Postado em: 24/06/2020

O relatório do novo marco regulatório do Saneamento Básico entrará em pauta no Senado Federal para votação nesta quarta-feira (24) e a expectativa do relator, Geninho Zuliani (DEM/SP), é muito grande devidos aos benefícios que trará ao Brasil.

Relator do projeto na Câmara, o deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP), comentou logo pela manhã sobre a grande expectativa dele e a importância do projeto para o país e para o povo brasileiro.

"Hoje, o relatório do novo marco regulatório do Saneamento Básico entrará em pauta no Senado Federal. Essa votação é extremamente importante, principalmente nesse momento da pandemia Covid-19, onde o princípio básico é lavar as mãos. Porém, a realidade de muitos brasileiros é outra. De acordo com levantamento feito pelo IBGE, cerca de 18,4 milhões de brasileiros não recebem água encanada diariamente. Aguardamos o posicionamento dos senadores para dar continuidade a mudança da realidade de milhares de pessoas" (Geninho Zuliani - DEM/SP) 

VEJA ABAIXO O VÍDEO DO RELATOR DO PROJETO NA CÂMARA FEDERAL, DEPUTADO GENINHO ZULIANI, COMENTANDO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA (24) A IMPORTÂNCIA DA APROVAÇÃO PARA O BRASIL

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais