Olimpia 24 Horas

NOVO MARCO LEGAL - Geninho participa de Webinares para debater novo marco legal do saneamento

Postado em: 27/07/2020

Segundo evento, que será realizado nesta terça-feira, terá participação do deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP

Brasília, 27 de julho de 2020 - Preocupada em orientar Estados e Municípios sobre a prestação regionalizada de saneamento básico, a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES) promove nesta terça-feira, dia 28 de julho, webinar para discussão do tema, que terá como participante o deputado federal, Geninho Zuliani (Foto), do DEM/SP, que foi relator da proposta na Câmara dos Deputados.

A série “Novo Marco Legal do Saneamento: Construindo juntos o futuro” visa discutir como se dará a implantação do novo marco legal do setor, recém-aprovado pelo Congresso Nacional. Os webinares vão até o dia 9 de setembro.

O evento, que terá início às 10h, com transmissão pelo Youtube, por meio do link https://youtu.be/D5k2NqWBJ0A, terá como moderador João Paulo Papa, do conselho diretor da Abes e, entre os palestrantes Nelson Marchezan Júnior, prefeito de Porto Alegre (RS), Leonardo Góes Silva, secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, Ricardo Toledo Silva, arquiteto e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

"Esse tipo de discussão é muito importante para o setor, pois é uma forma de subsidiar os entes estaduais e municipais, mostrando os desafios e os caminhos para regulamentação da nova legislação em cada esfera, principalmente para a formatação das unidades regionais de saneamento e dos blocos de referência", frisou o deputado Geninho Zuliani.


NÃO ESQUEÇA! NESTA TERÇA, 10 HORAS
O evento, que terá início às 10h, com transmissão pelo Youtube, por meio do link:  https://youtu.be/D5k2NqWBJ0A. Participe!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais