Olimpia 24 Horas

NOVO CORONAVÍRUS - Mirante Praia Clube encerra atividades e mantem apenas a hotelaria

Postado em: 19/03/2020

Conforme decidido por outros meios de hospedagem e entretenimento da Estância Turística de Olímpia, o Mirante Praia Clube encerra, temporariamente, as atividades, mantendo apenas em atividade a hotelaria.

COMUNICADO

O momento é de precaução na Praia do Mirante . Mesmo com a adoção de medidas extras de segurança e higienização, com piscinas cloradas e sem haver determinação de autoridades sanitárias e de saúde, mas monitorando a situação atual do Brasil e visando preservar a saúde e o bem-estar de turistas e visitantes, a diretoria da Praia do Mirante, decidiu fechar suas dependências por tempo indeterminado.

O Complexo Mirante, que e composto por hotel e praia manterá em funcionamento apenas as dependências do hotel. Seguindo todas as normas de higiene com áreas delimitadas de distância para que não haja aglomerações e respeitando as orientações oferecidas pelo Ministério do Turismo saúde e demais autoridades. Em breve estaremos em pleno funcionamento.

Agradecemos a compreensão de todos, neste momento de tanta apreensão que o mundo esta vivendo, ficamos torcendo para a breve recuperação e volta a vida normal.

Mais informações: (17) 99666-9705

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais