Olimpia 24 Horas

NOVAS TÉCNICAS DE BELEZA fazem procedimentos avançarem, substituindo intervenções invasivas

Postado em: 10/10/2018

Tecnologia atua em benefício de tratamentos estéticos, sendo opções de procedimentos sem cortes

Novas técnicas fazem procedimentos de beleza avançarem, substituindo intervenções invasivas

O último censo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) apontou que os procedimentos não cirúrgicos (menos invasivos) cresceram 79,75% em dois anos no País. Em 2014, foi contabilizado um aumento de 17,4% de procedimentos, enquanto em 2016 foi registrado um crescimento de 47,5%.

Com o avanço da tecnologia cresce a procura procedimentos estéticos não invasivos, chegando a conquistar o público que buscam rejuvenescimento, perda de medidas, correção de manchas, melhora da tonicidade da pele, contorno corporal mais evidente e entre outros.

De acordo com a fisioterapeuta especialista em estética corporal da Clínica Bella Forma, Kayse Costa, têm sido procuradas com mais frequência tratamentos com tecnologia de ponta com laser, radiofrequência, criolipólise e plataformas mistas. “Esses tipos de tratamentos estéticos são realizados de forma confortável, ou seja, oferecendo benefícios estéticos e sem traumas”, enfatiza.

Ainda segundo a profissional em estética, os tratamentos não cirúrgicos por meio de equipamentos de alta tecnologia têm sido mais procurados devido a satisfação dos pacientes. “Hoje em dia é possível obter resultados significativos e duradouros, já que podemos associar os tratamentos manuais às novidades tecnológicas”, diz Kayse.

Prazos e efeitos

Oferecer benefícios e sem traumas é a proposta desses tipos de tratamentos não cirúrgicos, que cada vez mais tem atraído pessoas. Sobre a durabilidade dos procedimentos, Costa revela que os aparelhos de estética não operam milagres, mas podem oferecer resultados positivos, se aplicados de acordo com a realidade estética corporal de cada paciente. Além disso, reforça que a maioria dos tratamentos estéticos baseados em uso da tecnologia prevê resultados programados, ou seja, ao longo do tempo. “O mercado evoluiu muito com a oferta de aparelhos complexos e que proporcionam resultados em diferentes tipos de tratamentos estéticos corporais”, conta.

Tratamentos em alta

Criolipólise

A criolipólise é um procedimento que tem como objetivo reduzir medidas corporais, celulites e gorduras localizadas. Além disso, o processo possibilita a descongestão dos vasos sanguíneos e linfáticos, melhorando o aspecto da pele, reestabelecendo as tramas de colágeno e elastina, melhorando a firmeza da pele. O método é aplicado por meio de um aparelho que promove o congelamento controlado a vácuo na pele, congelando as células de gordura a -7º C capaz de destruir as células de gordura.  

Endermoterapia

A endermoterapia é um tratamento feito através de um aparelho que produz a pressão negativa da sucção e rolamento, para eliminar toxinas, reduzir a celulite e gordura localizada, além de recursos que melhoram o contorno corporal. A técnica reduz a retenção da água, favorecendo o funcionamento do sistema venoso e linfático, sendo capaz e reduzir o volume corporal, trabalhando os níveis mais profundos de gordura, eliminando células mortas, tonificando a pele e proporcionando aparência saudável.

Lipoescultura não invasiva

A lipoescultura não invasiva é realizada através de equipamento ultrassom de alta tecnologia e eficaz nos tratamentos de celulite, gordura localizada, redução de medidas e contorno corporal. O aparelho funciona na frequência de 27kHz, e com uma potência de 90 watss, sendo o mais indicado aparelho para cavitação, e com efeitos rápidos.

A fisioterapeuta explica que a durabilidade do efeito de qualquer tipo de tratamento estético também depende do estilo de vida, condições clínicas e até mesmo a idade do paciente. “pessoas que aderem ao estilo de vida saudável, incluindo desde uma boa alimentação até práticas esportivas estão mais propensas potencializar e manter os resultados dos tratamentos estéticos”, finaliza Kayse.


Sobre a Bella Forma

Atua no segmento da estética e beleza desde 2012, e uma completa equipe multidisciplinar. Atualmente trabalha com mais de 20 tipos de tratamentos corporais, faciais e medidas estéticas, como: lipocavitação, massagem modeladora, eletrolipólise, drenagem linfática, endermoterapia, corrente russa, thermoterapia, ultrason, lipocavitação, vácuo endermo, carboxiterapia. Além disso, disponibiliza aplicação de botox; peeling químico e diamente; clareamento de machas; remoção de sinais e tratamentos para linhas de expressão.

Outro serviço que merece destaque é a micro pigmentação de aréola, para recuperação da aparência natural das mamas, as tornando mais simétricas, e assim, elevando a autoestima do paciente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais