Olimpia 24 Horas

NOVA PAPELARIA - Nesta Segunda, 30, começam as aulas e Volta às Aulas começa na NOVA PAPELARIA!

Postado em: 30/01/2017

Nesta segunda-feira, dia 30, começam as aulas e Volta às Aulas começa na Nova Papelaria!

Amplo estacionamento grátis e ambiente climatizado

Falando em Volta ás Aulas nesta segunda-feira, dia 30, não esqueçam Senhores pais, mães, tios e avós!Nova Papelaria, agora em novo endereço, na avenida Aurora Forti Neves, 900, já está abarrotada de materiais de primeiríssima qualidade, como sempre. E detalhe, com os preços que só a Nova Papelaria tem. Aliás, para quem não sabe tem até pesquisas em redes sociais correndo por aí que os menores preços de Olímpia é na Nova Papelaria.

LINHA COMPLETA DE MATERIAIS ESCOLARES
Falou em cadernos, lápis, canetas, borrachas, mochilas, bolsas, estojos ou qualquer outro tipo de material escolar.

PESQUISAS APONTAM A NOVA PAPELARIA
Frisando bem, segundo pesquisas que estão sendo veiculadas nas redes sociais Facebook e Whatsaap a Nova Papelaria tem os melhores preços em materiais escolares de Olímpia.

PRÉDIO PRÓPRIO E TODAS AS COMODIDADES
Além de a Nova Papelaria ter sido apontada como a loja com os melhores preços da cidade, a empresa faz por merecer. Agora, depois de um grande investimento da família Nespolo, a Nova Papelaria está na avenida Aurora Forti Neves, 900, onde conta agora com ambiente climatizado, estacionamento grátis, atendimento profissional e muitas, mas muitas variedades de produtos e novidades, desde os materiais escolares até uma linha completa de artesanato.

Visite a Nova Papelaria e confira você mesmo! Preço igual na Nova Papelaria não tem!

A Nova Papelaria agora na avenida Aurora Forti Neves, 900, fica bem em frente a Câmara Municipal de Olímpia, preparada para o Volta as Aulas, a empresa já está abarrotada de materiais escolares de todos os tipos e personagens. Confira!

ACEITA ENCOMENDAS  TAMBÉM - FAÇA SEU PEDIDO
E, caso o cliente não encontre um determinado produto, é só falar com a Sandra que ela vai procurar e pedir um de seus fornecedores.


VEJA A MATÉRIA DA REINAUGURAÇÃO DA NOVA PAPELARIA 

NOVA PAPELARIA - Família Nespolo reinaugura a Nova Papelaria, agora na Aurora Forte Neves, 900

Os irmãos NespoloSandra, Gilmar, Lenice e Juninho, membros de uma antiga e tradicional família olimpiense, acabam de reinaugurar uma das papelarias mais antigas e tradicionais da cidade, de 9 anos para cá conhecida como a "Nova Papelaria", e antigamente, era a tradicional Casa Regina, empresa que marcou época na cidade com mais de 70 anos de fundação.

Sandra Nespolo, ao lado do esposo Maestro, em frente a Nova Papelaria em seu novo e confortável prédio na Aurora Forti Neves, 900

O evento oficial de reinauguração aconteceu ontem, sábado, 7 de Janeiro, em Olímpia e reuniu muitos clientes, amigos, familiares e até autoridades no local, como por exemplo a nova Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, educadora Tina Riscali, ela que fez questão de conferir de perto o novo prédio e ver as novidades.

A nova Secretária de Cultura, Esporte e Lazer, educadora Tina Riscali, ela que fez questão de conhecer o novo prédio e dar um abraço na empresária Sandra Nespolo

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS DE SUCESSO
O evento ocorrido ontem coincide com o 9º ano da empresa nas mãos da dedicada família de comerciantes olimpienses. Para quem não se lembra, a família Nespolo adquiriu a ainda antiga Casa Regina e transformou-a em a Nova Papelaria no dia 7 de Janeiro de 2008, ou seja, nove anos atrás.

Do antigo para o novo e confortável prédio próprio da Aurora Forti Neves, 900

PRÉDIO AMPLO, AMBIENTE TOTALMENTE CLIMATIZADO E ACONCHEGANTE E ESTACIONAMENTO PRIVATIVO
Em seu novo e moderno prédio na avenida Aurora Forti Neves, 900, centro de Olímpia, bem em frente a Câmara Municipal, agora a Nova Papelaria tem espaço suficiente para atender e muito bem toda a clientela de Olímpia e região que procura pela empresa diariamente. 

Nova Papelaria agora em seu novo endereço é prédio próprio da família e é dotado de estacionamento privativo. Ou seja, sem aquela burocracia e preocupações de estacionar na Área Azul de Olímpia, diga-se de passagem, uma indústria de multas e confusões diárias, e ser multado em questão de minutos.

Além dessa comodidade, o novo prédio agora é amplo e moderno, oferece ambiente climatizado, e claro, agora com muito mais novidades ainda, novidades que atraem e da gosto de comprar. É ver para crer...Faça uma visita na Nova Papelaria, quem já gostava dela, vai adorar mais agora. E quem ainda não conhece, não sabe o que está perdendo.

VEM AÍ O "VOLTA ÀS AULAS"
A Nova Papelaria agora na avenida Aurora Forti Neves, 900, bem em frente a Câmara Municipal de Olímpia, já está abarrotada de materiais escolares de todos os tipos e personagens. E, caso o cliente nãp encontre um determinado produto é só falar com a Sandra que ela vai procurar e pedir um de seus fornecedores.

EXEMPLO DE UNIÃO - Família unida vence unida...

Na Nova Papelaria tem produtos para todos os gostos e sexos, desde as crianças, adolescentes, adultos e até para os idosos que adoram um Artesanato.

São muitas novidades mesmo! As últimas do país, e detalhe, tudo com preços especiais de reinauguração, claro! Não deixe de dar uma passadinha ainda que seja apenas para conhecer a Nova Papelaria em seu novo endereço, avenida Aurora Forti Neves, 900.

TRADICIONAL FAMÍLIA OLIMPIENSE - Juninho, Sandra, a matriarca Teresa, Lenice e Gilmar Nespolo

ARTESANATO - CONHEÇA A LINHA DE PRODUTOS DA NOVA PAPELARIA
Lembrando que a Nova Papelaria tem também uma gama imensa de produtos de artesanato. Quem gosta desse tipo de arte não pode deixar de conhecer e ver de perto as novidades em artesanato na Nova Papelaria. Lembrando gente! Agora em novo endereço: avenida Aurora Forti Neves, 900, bem em frente a Câmara Municipal de Olímpia.

Equipe "nota mil" em atendimento e simpatia da Nova Papelaria (Foto cedida por Aline Salomão, Tendência Magazine)

MATERIAIS ESCOLARES EM GERAl, PARA ESCRITÓRIOS, ARTESANATO E AVIAMENTOS
Difícil alguém não conhecer pois a empresa existe há mais ou menos 70 anos em Olímpia, mas se por ventura tem alguém que ainda não conhece, faça uma visitinha e conheça uma das papelarias mais completas e tradicionais de Olímpia e região. 

Lá você vai encontrar de tudo, desde Materiais para Escritório, linha completa de Artesanato e Aviamentos. Sabe aquele botão que você não acha em lugar nenhum? Sabe aquela linha especial difícil de encontrar por aí? Pois bem! Na Nova Papelaria você encontra muitas variedades de Aviamentos.

CARISMA E SIMPATIA - Foram dezenas de abraços fervorosos de clientes, amigos e familiares

AGRADECIMENTO ESPECIAL
Sandra Nespolo,
 seu esposo Maestro, e seus irmãos Lenice, Gilmar e Juninho, agradecem publicamente através do Olimpia24horas, os amigos, familiares e centenas de clientes que passaram pela nova loja ontem, sábado, 7 de Janeiro.

"Em nome da minha família eu agradeço cada um que passou pela nova loja durante a reinauguração ontem. E mais, agradeço a todos os clientes que neste 9 anos que estamos administrando, transformaram nossa empresa numa das mais visitadas diariamente e campeã em vendas. Nossos segredos de sucesso são apenas dois: Bom atendimento e preços especiais" falou Sandra muito emocionada durante o evento.

"Aqui, além da comodidade, do ambiente climatizado e do estacionamento privativo, o cliente ainda vai encontrar o mais importante que uma empresa pode e deve oferecer: Preços justos e Bom atendimento. Agradeço a todos pelo carinhoe por acreditar em nosso trabalho sério e leal". Sandra completou: "E se depender de nosso esforço, podem contar sempre com ótimos produtos, muitas novidades e sempre preços bem atraentes" finalizou a empresária Sandra Nespolo, representando a família e ao lado do esposo Maestro, ele que também apoia (e muito) a esposa no movimentadíssimo empreendimento.

Na foto Sandra Nespolo posa ao lado de Dalva Zanette, mãe do Secretário de Governo Guto Zanette, ela que também fez questão de visitar a nova e moderna empresa e levar um abraço do filho Guto.

NINGUÉM VENCE POR ACASO...
E se alguém tiver pensando que essa família chegou até aqui hoje com esse grande sucesso, com muita facilidade e tranquilidade, ledo engano. Foram anos e anos de trabalho. Os irmãos trabalham tanto que tivemos que fazer uma montagem especial para poder uni-los numa única foto, reparem. É que enquanto um está aqui, outro está lá trabalhando e pegando firme no batente.

Filhos de um construtor (pedreiro) olimpiense, Mário Nespolo, a família batalhou a vida toda e sempre unida. Eles desde bem pequenos ao lado do pai Mário e mãe Tereza. Inclusive, foi ele (o pai dos irmãos Nespolo) que construiu o prédio da avenida Aurora Forti Neves tijolo por tijolo, dia a dia.

Portanto, para a família Nespolo aquele ditado famoso de que Sucesso só vem antes do Trabalho no dicionário, é pura verdade. A família venceu (e vence todo dia) trabalhando. Uns administram a famosa e antiga Drogaria Santa Maria que fica no coração da cidade, e a Sandra cuida da papelaria. Mas se um gritar daqui, o outro de lá já corre e pega no batente. O lema deles é Todos por Um e Um por Todos!

Resumo: Família unida vence unida! Esse é o grande segredo do sucesso da Família Nespolo.

Eu não disse que tem para todos os gostos? Olha só a alegria do garotinho que posa com um caderno do Timão. Inteligente desde pequeno hein!?


NOVA PAPELARIA, AGORA EM NOVO ENDEREÇO!
Avenida Aurora Forti Neves, 900, Centro - Olímpia-SP
Telefone: (17) 3281-1751

Facebook: https://www.facebook.com/nova.papelaria.1?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/novapapelaria/


VEJA TODAS AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" NA COBERTURA DA REINAUGURAÇÃO DA NOVA PAPELARIA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais