Olimpia 24 Horas

NOVA PAPELARIA já funciona em novo endereço e reinaugura no Sábado dia 7

Postado em: 02/01/2017

Os irmãos Nespolo, Sandra, Gilmar, Lenice e Juninho, membros de uma antiga e tradicional família olimpiense, vão reinaugurar no próximo dia 7 de Janeiro de 2017, uma das papelarias mais antigas e tradicionais da cidade, de 9 anos para cá conhecida como "Nova Papelaria", e antigamente, como a tradicional Casa Regina, empresa que marcou época na cidade desde 70 anos atrás.

Nova Papelaria, do antigo para o novo e confortável prédio da Aurora Forti Neves, 900

ANIVERSÁRIO DE 9 ANOS
A empresa já está funcionando em seu novo endereço mas a reinauguração no dia 7 de Janeiro próximo coincidirá com o 9º ano da empresa nas mãos da dedicada família de comerciantes olimpienses. A família Nespolo adquiriu a ainda antiga Casa Regina e transformou-a em Nova Papelaria no dia 9 de Janeiro de 2008, nove anos atrás.

PRÉDIO AMPLO, AMBIENTE TOTALMENTE CLIMATIZADO E ACONCHEGANTE E ESTACIONAMENTO PRIVATIVO
Em seu novo e moderno prédio na avenida Aurora Forti Neves, 900, centro de Olímpia, bem em frente a Câmara Municipal, agora a Nova Papelaria terá espaço suficiente para atender e muito bem toda a clientela de Olímpia e região que procura a empresa diariamente. Inclusive, um fato curioso ocorreu nesta semana durante a mudança de prédio.

A Nova Papelaria já está em novo endereço.  Prédio moderno, amplo, ambiente totalmente climatizado e com estacionamento privativo

Uma pessoa que passava na rua vendo a nova empresa se instalando no local, mesmo ainda em fase de montagem, já se interessou por um dos produtos e insistiu para poder entrar em comprar. Sandra, como sempre, muito atenciosa e zelosa com o cliente, claro, permitiu mas já pedindo desculpas já que a empresa estava em fase de mudança.

Que nada! A mulher entrou, gostou dos produtos e ainda no final gastou uma nota, ou seja, o novo ambiente, estacionamento privativo e sem aquele problema da preocupação de estacionar na Área Azul de Olímpia, que diga-se de passagem, "virou uma indústria de multas e confusões diárias", o prédio agora amplo e moderno, ambiente climatizado, e claro, agora com muito mais novidades ainda, atrai e dará gosto de comprar. É ver para crer...

LEMBRANDO! VOLTA ÀS AULAS É NA NOVA PAPELARIA!
A Nova Papelaria agora na avenida Aurora Forti Neves, 900, bem em frente a Câmara Municipal de Olímpia, já está abarrotada de materiais escolares de todos os tipos e personagens. Tem para todos os gostos e sexo, desde as crianças, adolescentes, adultos e idosos. São muitas novidades, as últimas do país e detalhe, tudo com preços especiais de reinauguração, claro! Não deixe de dar uma passadinha ainda que seja apenas para conhecer a Nova Papelaria em seu novo endereço, avenida Aurora Forti Neves, 900.

TUDO EM ARTESANATO
Lembrando que a Nova Papelaria tem também uma gama imensa de produtos de artesanato. Quem gosta desse tipo de arte não pode deixar de conhecer e ver de perto as novidades em artesanato na Nova Papelaria. Lembrando gente! Agora em novo endereço: avenida Aurora Forti Neves, 900, bem em frente a Câmara Municipal de Olímpia.

MATERIAIS ESCOLARES EM GERAl, PARA ESCRITÓRIOS, ARTESANATO E AVIAMENTOS
Difícil alguém não conhecer pois a empresa existe há mais ou menos 70 anos em Olímpia, mas se porventura tem alguém que ainda não conhece, faça uma visitinha e conheça uma das papelarias mais completas de Olímpia e região. 

NOVA PAPELARIA SERÁ REINAUGURADA DIA 7 DE JANEIRO
Não esqueçam então! Anotem aí! Dia 7 de Janeiro a Nova Papelaria será reinaugurada em Olímpia com uma super festa de preços especiais.


NOVA PAPELARIA
avenida Aurora Forti Neves, 900, Centro
Olímpia-SP
Telefone: (17) 3281-1751

Facebook: https://www.facebook.com/nova.papelaria.1?fref=ts
Instagram: https://www.instagram.com/novapapelaria/


KIMBI ESTILIZADA QUE RODOU O MUNDO VIA INTERNET
Ah! E lembram da Kombi estilizada da Nova Papelaria que após uma simples participação num desfile em Olímpia acabou rodando o Brasil e o mundo via internet? É que um site especializado de São Paulo gostou tanto da Kombi que resolveu fazer uma matéria especial que acabou no mundo imensurável da internet, e claro, encantando pessoas do mundo inteiro. VEJA ABAIXO!


VEJA A HISTÓRIA DA KOMBI DA NOVA PAPELARIA DE OLÍMPIA QUE RODOU O MUNDO...

DE OLÍMPIA PARA O MUNDO - Kombi de empresários olimpienses roda o mundo após o 7 de Setembro?...
http://www.olimpia24horas.com.br/noticias/de-olimpia-para-o-mundo-kombi-de-empresarios-olimpienses-roda-o-mundo-apos-o-7-de-setembro/6/5893

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais