Olimpia 24 Horas

NOVA FORMAÇÃO, NOVO REPERTÓRIO E A MESMA VONTADE DE TRANSFORMAR O MUNDO POR MEIO DA MÚSICA

Postado em: 13/07/2018

Quem já viu pode concordar que a banda As Valquírias transmite amor, superação e talento por meio de cada batida, cada canção, cada show. Elas são lindas e transformaram suas histórias ao se conectar com o poder inspirador da música. Lideradas por Mandinha Oliveira, a banda chega com novidades: uma nova formação e novas canções no repertório – que privilegia música brasileira, passeando pela MPB, rock, pop/rock, maracatu, e toda diversidade de artistas brasileiros, além de músicas autorais.

Elas estarão na última noite de Graneleiro – espaço cultural do Festival Internacional de São José do Rio Preto – onde levarão suas histórias e tons por meio da “Invasão das Valquírias” com aproximadamente 40 meninas participantes. 

A banda traz Michele Roberta no Saxofone; Ana Laura Reis na bateria; Vitoria Vargas nos teclados; Isa Ribeiro vocal; Bianca Franco e Lorrayne Cunha no baixo; Júlia Chaves na percussão. A nova formação conta com Isa Ribeiro  nos vocais. 

A apresentação no FIT será no sábado, 14 de julho, à meia noite. O público ainda poderá conferir as performances de Danilo Vourog, Coletivo Pont Art, de Salvador, Vem Pra Pista e Vídeo Instalação Ponto com Pixel, de Paulo Brazyl, de São Paulo. Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente no local com 1 hora de antecedência (22h).

Só esse ano, As Valquírias já fizeram 56 shows e estão fechando sua agenda do segundo semestre já com shows confirmados em:

20/07 Brasília publico estimado de 10 mil pessoas. 

04/08 Represa de São José do Rio Preto - Evento da Semana Mundial da Amamentação 

17/08 Escola Carlos Chagas Filho 

20/08 Instituto Federal de Votuporanga 

14/10 Novo Sinai em Valentim Gentil 

29/10 Simpósio de Biomedicina Unirp


Sobre o Instituto As Valquírias

A banda As Valquírias surgiu dentro do Instituto que leva o mesmo nome. O espaço foi criado e é liderado pela empreendedora social Amanda Oliveira, por ela acreditar que educar pessoas é a única forma de provocar a mudança de que tanto queremos ver no mundo. O “As Valquírias” acredita que cada pessoa possa inspirar e ser espelho para outra pessoa, independente de sua condição social, origem, raça ou credo. Hoje, são atendidas aproximadamente 150 crianças e jovens no período inverso da escola e no período noturno com atividades de circo, música, esportes, leitura, entre outros.  Mais informações institutoasvalquirias.com.br ou (17) 99151-2686

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais