Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre Vadão, um ícone da Cultura olimpiense. Perda irreparável...

Postado em: 20/10/2020

E Olímpia perde uma das pessoas mais importantes para a Cultura olimpiense, especialmente em se tratando do Festival do Folclore

Vadão estava internado no Hospital São Judas em Barretos onde se tratava de um câncer descoberto tempos atrás. No início da noite desta terça-feira (20) ele acabou falecendo vítima da doença.

Olímpia perde  Edward Marques da Silva ou simplesmente Vadão. Independente de ser um ícone de nossa Cultura, Vadão era um pai de família exemplar, educador e profissional muito competente e detalhe, tudo isso e muito mais, com muita humildade.

Nossos sinceros VOTOS DE PESAR pelo falecimento do grande artista e ser humano olimpiense Vadão. 


Professor compôs e gravou vídeo de música sobre o “Educação no Parque” do Thermas

O músico olimpiense e professor Wadão Marques, compôs e gravou um clipe com uma música alusiva ao projeto do Thermas Social, “Educação do Parque”, edição de 2018, promovido pelo Thermas Social, que terminou na sexta-feira, 24, com premiação de um notebook, uma bicicleta e oito “tablets”, além de cinco ingressos do Thermas dos Laranjais para cada um dos classificados. Wadão, no clipe, ressalta a importância do projeto mostrando que só a educação pode levar a conscientização para o desenvolvimento sustentável, principalmente com a preocupação com o meio ambiente, que é um dos temas prioritários que o projeto tenta passar para as crianças.


AGUARDE HORÁRIO DE VELÓRIO E SEPULTAMENTO...

VEJA ABAIXO A POSTAGEM DA COLUNISTA DE OBITUÁRIOS HELENA DE SOUZA PEREIRA EM SUA PÁGINA NA REDE SOCIAL FACEBOOK

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais