Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre Rafael do Babado, meses depois de um acidente com um animal

Postado em: 23/09/2017

Faleceu aos 37 anos de idade, na noite deste sábado, 23 de setembro, na Santa Casa de Rio Preto, o jovem olimpiense Rafael de Lima Nogueira (Foto), conhecido carinhosamente como Rafael do Babado. 

Filho do olimpiense Gerônimo Osmar Nogueira, carinhosamente chamado por todos como Babado e dona Norma, família tradicional da Estância Turística de Olímpia, Rafael lutava contra um problema de sáude adquirido após a queda de um animal em cima dele, acidente ocorrido no Distrito de Ribeiro dos Santos, cidade onde Rafael morava com a família e negociava animais. 

No acidente Rafael fraturou uma perna mas se recuperou. Dias depois surgiu um outro problema interligado com o acidente sofrido com o animal. Rafael teve que ser internado na Santa Casa de Barretos onde ficou mais de 3 meses internado. O tratamento estava indo bem e a esperança da família era que ele pudesse ter alta em breve.

Infelizmente, dias atrás Rafael foi transferido para a Santa Casa de São José de Rio Preto onde ficou internado até a noite deste sábado (23), durante 15 dias, quando não resistindo mais ao tratamento, acabou falecendo em consequência do gravidade do problema.

Entre outras profissões, Rafael foi salva-vida de Rodeios, funcionário da empresa Minerva. Ultimamente Rafael era comerciante de animais no distrito de Ribeiro dos Santos.

Uma das grandes paixões de Rafael, a lida com animais

Rafael completou 37 anos de idade no último dia 13 de setembro. Além dos pais Babado e Norma e das irmãs Regiane e Renata Nogueira, Rafael deixa ainda a esposa, Professora Carina Duarte, e as filhas, Maria Fernanda, 12 anos e Maria Eduarda, 10 anos.

Hoje, segundo um parente próximo, durante a visita da esposa e familiares na Santa Casa, um parente Rafael se despediu da esposa (Carina) dizendo que estava indo embora e que amava todos...

Rafael ao lado da esposa Carina Duarte, pais de Maria Fernanda e Maria Eduarda


NOTA DO OLÍMPIA24HORAS
Em nome do OLIMPIA24HORAS deixo aqui o nosso mais profundo e sincero VOTO DE PESAR pelo falecimento de Rafael. Jovem simples e humilde que tivemos a honra de conhecer e conviver em alguns momentos. Trabalhador, amante da natureza e dos animais, sempre alegre e de bem com a vida, ótimo marido e pai de família, pessoa muito querida por todos e que com certeza deixará muitas saudades. Descanse em Paz Rafael!


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE RAFAEL
Segundo informações de familiares, Rafael será velado no Velório Jardim das Primaveras e será sepultado as 17 horas deste domingo, 24 de setembro, no Cemitério São José em Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais