Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre empresário Rossi, da Imobiliária Rossi de Olímpia

Postado em: 02/06/2020

Morre Joseph Humberto Catelani Rossi, "Rossi", dono da Imobiliária Rossi de Olímpia



Empresário que revolucionou o mercado imobiliário da cidade e da região e que nestes mais de 40 anos de sucesso se transformou em um ícone dos negócios imobiliários, sempre inovando, sempre abrindo caminhos para as empresas se estabelecerem na cidade e apoiando com seus projetos e programas, para as famílias poder morar bem, ainda que de aluguel, ou mesmo realizando os seus sonhos, o maior sonho do ser humano, que é ter a sua Casa Própria.

Além de diversas empresas na cidade Rossi deixa um legado as futuras gerações pelo vigor nos negócios, pela coragem de investir, por perseverar sempre e acreditar na cidade, isso 40 anos atrás, pelo caráter e acima de tudo, por sua dignidade.

Sempre humilde, por onde passava poucas pessoas notavam que ali estava um dos maiores e mais bem sucedidos empresários de Olímpia.


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS

Em nome do OLIMPIA24HORAS, parceiro da Imobiliária Rossi, externamos aqui o nosso mais profundo VOTO DE PESAR pela morte do empresário. (Julião Pitbull/Olimpia24horas)


A IMOBILIÁRIA ROSSI


Desde 1980, um sonho ganha forma e hoje é uma grande realidade.

Idealizada e projetada pelo senhor Joseph Humberto Catelani Rossi, a imobiliária Rossi vem crescendo, inovando e se destacando no mercado imobiliário de Olímpia e região.

Transparência, honestidade e credibilidade são os ingredientes do sucesso da Imobiliária Rossi. Em um crescente número de negócios, hoje, a Rossi se destaca em diversas áreas de atuação, sendo responsável pela realização do sonho de muitas pessoas.

Visando a responsabilidade, o comprometimento e a agilidade dos serviços prestados a Rossi investe cada dia mais em equipamentos, colaboradores e capacitação.

O atendimento é um dos pontos chaves desta trajetória crescente de confiança e parceria. Investidores, locatários, consultores e locadores encontram na Imobiliária Rossi a certeza do melhor negócio. A transparência, fidelizada com a tradição dão a certeza e clareza a cada passo.

O lema: “Realizando o sonho de morar bem!” traz consigo a responsabilidade, o comprometimento e acima de tudo a vontade de ter sorrisos como o incentivo diário para continuar crescendo cada vez mais.

Prazer, somos a Imobiliária Rossi, desde 1980, realizando o seu sonho de morar bem!


Veja abaixo a postagem da colunista de Obituário olimpiense, Helena de Souza Pereira, em sua página na rede social Facebook.

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais