Olimpia 24 Horas

NOTA DE FALECIMENTO - Morre CB PM Reginaldo, um heroi da PM de Olímpia que a Covid-19 nos tirou

Postado em: 09/08/2020

É com muita tristeza e pesar que informo, com o coração em pedaços, que meu, nosso e amigo de todos os olimpienses (quem não gostava desse cara?) CB PM Reginaldo, da 2ª CIA PM de Olímpia, partiu nesta tarde...

CB PM Reginaldo Pereira (ao centro) em evento ladeado pelo Sargento Tarcísio e Dr. Antonio; Capitão Righetti e Gustavo Pimenta

Depois de vários dias internado na UTI da Santa Casa de Olímpia o guerreiro tombou vítimado pela Covid-19, doença terrível que já levou mais de 100 mil brasileiros, entre eles vários policiais militares como nosso querido e estimado amigo Reginaldo.

CB PM Reginaldo foi internado no dia 27 de julho e partiu neste domingo, 9, aos 49 anos deixando filhos, parentes, familiares e uma legião de amigos que ele com sua humildade e humanidade conseguir fazer nesta nossa aventura chamada Vida. E mais, CB PM Reginaldo deixa todos perplexos e chocados com a sua morte prematura.

Foram 22 anos de relevantes serviços prestados a Honrosa e Gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo. Sem dúvida uma grande perda...


VEJA A NOTA OFICIAL DA SANTA CASA DE OLÍMPIA


NOTA DE FALECIMENTO

POLÍCIA MILITAR DE OLÍMPIA

Com pesar noticiamos que o valoroso, pai de família, honrado profissional, querido amigo e companheiro, o Cb PM Reginaldo Pereira de 49 anos, 22 anos de serviço policial militar, e neste dia 09 de agosto, as 17:28, estava em tratamento intensivo na Santa Casa de Olímpia, e devido complicações respiratórias veio a falecer.

Comando da 2ª Cia do 33º BPM/I, e todo efetivo, informa com pesar que seu sepultamento acontecerá em Barretos Cidade Natal do policial e devido as normas de sepultamento devido a Pandemia no Estado de São Paulo, não haverá velório.

ALESSANDRO ROBERTO RIGHETTI
Cap PM Comandante da 2ª Cia PM

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!


NOTA DE PESAR DO OLIMPIA24HORAS

Em nome do OLIMPIA24HORAS que tinha o CB PM Reginaldo como um dos grandes parceiros, lamentamos profundamente e choramos a morte desse guerreiro que infelizmente essa doença terrível nos tirou.

Nossos VOTOS DE PESAR e pedimos a Deus que dê a Ele um lugar muito bom, aliás, como ele sempre foi aqui na face da terra, sinônimo de bondade, humildade e companheirismo.

Até um dia meu heroi! Descanse em Paz! 

(Julião Pitbull / Olimpia24horas)


"Excelente policial militar, excelente filho e excelente pai. A cidade de Olímpia perde um grande defensor. Que Deus possa confortar toda a família".
Ten Cel PM Valdeci (Comandante do Batalhão de Fernandópolis-SP)

"Triste notícia neste domingo: nosso irmão de farda Cb Reginaldo, da 2ª CIA PM, faleceu as 17h28. Meus sentimentos aos familiares e peço a Deus que confortem todos, inclusive os membros da nossa gloriosa Polícia Militar de São Paulo"
Geninho Zuliani (Deputado Federal/DEM-SP)

"Estou muito triste! vivemos muitos anos lado a lado com o Reginaldo, o nosso Regi. Foram muitas noites, manhãs, madrugadas lado a lado. Tristeza muito grande" 
SGT Nairton (SP-Capital)

"Oramos tanto por ele. Não da para acreditar"
Bombeiro SGT Muniz (COBOM Olímpia-SP)

"Só Deus para nos dar forças..."
CB José Carlos (Altair-SP)

"Sem palavras!Vá em paz meu amigo e meu irmão Reginaldo"
CB Ferri (Olímpia-SP)

"Infelizmente perdemos um grande amigo, um grande profissional, deu o sangue pelas famílias olimpienses e nos deixou com um grande legado, vai ser pra sempre nosso amigo, irmão e vamos estar sempre em orações por ele. Que Deus o tenha em um bom lugar".
SGT Vinícius (Olímpia-SP)

"Triste perder um companheiro como ele: sempre alegre"
CB Luis Antonio (Olímpia-SP)

"Entregamos um amigo para Deus. Fará muita falta aqui..."
SD Dameto (Olímpia SP)

"Que triste irmão! Perdemos o reginaldo para essa doença terrível. Lamentável"
CB Henrique (COBOM - Olímpia-SP)

"Que triste meu Deus!" 
Tina Riscali (Daemo Ambiental)

"Que triste perder um irmão de farda"
Subtenente Granados (Cajobi-SP)

"É com imensa tristeza em nossos corações que a família da Polícia Militar de Olímpia recebe a notícia da partida de um de seus irmãos. O Cabo Reginaldo foi um exemplo de profissional e se dedicou de forma ímpar na proteção da comunidade olimpiense. Amado por todos, colecionava amizades, com certeza está entre os heróis desta polícia bandeirante. Sentiremos sua falta e honraremos a sua memória.  ´Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé`. Timóteo 4:7".
Capitão Alessandro Righetti (Comandante da 2ª CIA PM de Olímpia)

"Reginaldo era meu amigo, trabalhamos muitos anos juntos, era uma boa pessoa, que Deus tenha ele num bom lugar. Que Deus conforte o coração dos familiares?"
SGT Ladário (Olímpia -SP)

"Uma triste notícia para todos nós: faleceu nosso amigo e irmão de farda Reginaldo"
SGT Barriento (Delegacia Eletrônica - Olímpia-SP)

"Meu amigo Reginaldo, que Deus na sua infinita bondade possa te encaminhar para um bom lugar. E que Deus possa confortar seus familiares".
SGT Camargo (Olímpia - SP)

"Muito triste com a morte de nosso amigo CB PM Reginaldo. Fará muita falta. Um excelente policial e um ser humano fantástico"
José Nilo Bizio (Adm Municipal - Olímpia-SP)

"Sem palavras..."
CB Araújo (Barretos-SP)

"Apesar de todos os esforços de todas as equipes médicas e de enfermagem infelizmente perdemos nosso amigo Reginaldo. Uma situação muito triste e difícil, fizemos de tudo mas Deus quis assim. Muita tristeza de todas as equipes..."
Dr. Fabio Martinez (Médico e vice-prefeito de Olímpia-SP)

"Tanto sofrimento e perdas     nesta terrivel pandemia, e hoje perdemos nosso querido Cabo Reginaldo, desejo que deus conforte sua familia, e penso que todos nos devemos refletir e agradecer a dedicao dos nossos policiais militares e profissionais da saude,nos que aqui ficamos continuaremos a fazer o melhor para salvar vidas e somos eternamente gratos a todos"
Fernando Cunha (Prefeito de Olímpia-SP)


VEJA ABAIXO VÍDEOS DA TRISTE DESPEDIDA E MAIS FOTOS DO CB PM REGINALDO AO LADO DE VÁRIOS AMIGOS QUE ELE DEIXOU

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais